quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

NOVIDADE DA NOITE EM FORTALEZA

Maddox Lounge Club apresenta o melhor da música eletrônica nesta sexta-feira

Os DJs Felipe Feitosa, Sávio Machado e Roomal vão comandar a line-up da boate


Quem é fã de música eletrônica tem o lugar certo para ir nesta sexta-feira (18). A Maddox Lounge Club vai receber os DJs Felipe Feitosa, Sávio Machado e Roomal para uma noite regada ao melhor da batida eletrônica.
Com capacidade para atender cerca de mil pessoas, o espaço foi planejado para garantir maior conforto e segurança aos freqüentadores. Além de atender a todos os padrões de segurança, a casa oferece um ambiente totalmente climatizado, banheiros confortáveis, área externa para fumantes, serviço de vallet e uma equipe de profissionais treinados com vasta experiência em atendimento ao público.
Localizada em um dos bairros mais nobres de Fortaleza, a Maddox Lounge Club oferece três tipos de espaço. A Pista, ideal para quem gosta de curtição no meio da galera; O Camarote, feito especialmente para quem optar por um serviço mais exclusivo; E o Lounge, que veio para atender ao público mais exigente que prefere um ambiente reservado e mais conforto.


Pedro e Benício apresentam o melhor do sertanejo neste sábado

A Maddox Lounge Club recebe neste sábado (19), a dupla Pedro e Benício para fazer o melhor sertanejo da cidade.
Benício, que é um dos compositores do hit "Aquele 1%", sucesso em todo Brasil nas vozes de Marcos e Belutti, com participação de Wesley Safadão, será atração garantida com seu parceiro Pedro, nas noites de sábado na Maddox Lounge Club.
A Maddox Longe Club vai funcionar às sextas e aos sábados, das 22h às 5h, com um cardápio musical diversificado. As sextas-feiras serão regadas pela batida eletrônica de DJs renomados, que vão compor o line-up da casa. A música sertaneja é a bola da vez e não poderia ficar de fora da programação musical. Aos sábados, o público vai poder dançar ao som dos melhores hits sertanejos, com shows ao vivo de atrações locais e nacionais.
A blogger e cantora Carla Amaral, se apresenta com sua banda Donna Carla para abrir a noite.

Serviço
Maddox Lounge Club
Onde: Avenida Antônio Sales, 2760, Dionísio Torres
Classificação: 18 anos
Vendas: No Local
Valores: R$30 mulher | R$40 homem
Informações: 85 3023.6619
Maddox Lounge Club




Nenhum comentário: