domingo, 28 de setembro de 2014

TELEVISÃO

Grazi Massafera assumirá comando do ‘Vídeo Show’

Dez meses após ser totalmente reformulado, o “Vídeo Show”, da Globo, vai ganhar uma nova apresentadora: Grazi Massafera assumirá a atração ainda neste ano.
O convite foi feito pelo diretor do programa, Ricardo Waddington. A chegada de Grazi compõe o terceiro pacote de mudanças na atração em menos de um ano.
No ano passado, a atriz assumiu o programa de beleza “Superbonita” do canal pago GNT e, desde então, elevou os números de audiência da produção e atraiu mais anunciantes.
Em novembro de 2011, o “Vídeo Show” estreou repaginado na emissora, com direito a plateia e entrevistas com famosos no palco do programa vespertino.
Zeca Camargo, que havia deixado o “Fantástico”, se tornou o apresentador da atração. Em maio deste ano, Otaviano Costa juntou-se ao time, e o programa voltou a ter mais externas nos bastidores de gravações da Globo.
No entanto, desde que ganhou uma nova cara, o “Vídeo Show” não consolidou boa audiência. A atração chega a registrar ibope na casa dos 7 pontos, um dos índices mais baixos da história do horário no canal.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Com a chegada de Grazi Massafera, Zeca Camargo discute outras participações dentro do próprio “Vídeo Show”.


Nenhum comentário: