A collab é uma homenagem da marca à história e ao legado do artista que completa 60 anos de carreira em 2025
A Renner vai unir moda, música e expressão para homenagear um grande ícone da cultura brasileira. No dia 20 de fevereiro, a marca lançou coleção exclusiva com Gilberto Gil, que completa 60 anos de carreira em 2025. As peças estarão disponíveis no site, no app e em lojas da Renner pelo Brasil.
“A relação entre moda e cultura é profunda, diversa e cheia de nuances e a Renner é uma marca que possui uma relação de longa data com este universo. Por isso, é uma honra homenagear a obra deste grande artista que é Gilberto Gil, e sua trajetória nos palcos. Estamos extremamente felizes com este projeto, pois reforça nosso compromisso com a arte e a cultura brasileira”, destaca Renata Altenfelder, diretora de Marketing do ecossistema da Lojas Renner S.A.
Os modelos foram criados pelo time de Estilo da marca, inspirado pelas ideias, referências, estéticas, além de fotos e letras das músicas mais marcantes do artista, que estampam algumas das peças femininas e masculinas como camisetas, camisas, bermudas, vestidos, meias, chinelos, bonés e ecobags.
A coleção cápsula foi dividida em duas estéticas distintas, que exploram diferentes tons e sons do estilo múltiplo do compositor. Na linha “Mundo: A Paz” entram peças mais casuais em tonalidades de azul e branco, representando o dia, o sol e a essência pacífica do artista. Já a linha “Mundo: Palco”, os itens ganham uma pitada de sofisticação em tons mais sóbrios como preto, cinza e bege, simbolizando a energia vibrante dos festivais e shows do artista.
Para movimentar as redes sociais e dar ainda mais visibilidade à parceria, a Renner convidou um time de criadores de conteúdo. Entre os nomes estão Anttónia (@anttonia), Isa Scherer (@isascherer), Luciellen Assis (@luciellenassis), Nana Fernandes (@nannoca), Murilo Henrique (@murilolhenrique), Gee Ramos (@geeeramos), Babi Louise (@babilouise), Ana Flávia Lobo (@anaflaviadeverdade) e Pedro Pucci (@pedropucci). A marca preparou ainda um shooting especial e para quem quiser saber um pouco mais sobre o processo de criação da coleção, a varejista produziu alguns vídeos que serão publicados no Instagram, no Youtube e no Facebook da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário