sexta-feira, 19 de novembro de 2021

ÚLTIMOS DIAS

Inscrição para o programa de formação Luz no Picadeiro do 8º Festival Internacional de Circo do Ceará termina domingo

Com inscrições gratuitas, o programa de formação conta com sete oficinas, dois encontros com artistas circenses do Ceará e um seminário sobre memória, economia e desenvolvimento do circo

Seguem até domingo, dia 21, as inscrições para o Programa Luz no Picadeiro, eixo de formação da 8ª edição do Festival Internacional de Circo do Ceará (FICC). Fortaleza, Eusébio, Itapipoca e Paracuru são os municípios que receberão de 02 a 15 de dezembro a programação, que conta com sete oficinas, dois encontros e um seminário sobre assuntos relacionados ao mundo circense. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita no site: www.festivaldecircoceara.com. O resultado dos participantes selecionados será divulgado no dia 26 de novembro.

 

O programa tem como objetivo preservar e difundir o saber circense através do ensino periódico de técnicas, valorizando a tradição e explorando novas possibilidades na busca do aperfeiçoamento nas diversas técnicas circenses fortalecendo os processos de formação, produção, capacitação e instrução de artistas circenses cearenses.

 

Apresentado pelo Ministério do Turismo e Atacadão, o 8º Festival Internacional de Circo do Ceará é financiado via Lei de Incentivo à Cultura. Tem patrocínio do Grupo Dass, da Lunelli, apoio institucional da Vila das Artes, através da Escola de Circo. Apoio da Jaguatêxtil, da Multicor e da Parlare e parceria da BG Soluções Sociais. A coprodução é da Indústria da Arte. Realização: Iluminura Produtora Cultural, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.

 

ATACADÃO

“Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em mais de 160 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil. Com uma história de 59 anos e cerca de 60 mil colaboradores, a empresa tem cerca de 240 unidades de autosserviço e mais de 30 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Também atua no e-commerce, integrando o canal de vendas online do próprio Atacadão com uma robusta operação de marketplace, com mais de 300 sellers parceiros de atacado.”

 

SERVIÇO

8º Festival Internacional de Circo do Ceará | Programa Luz no Picadeiro – Inscrições até domingo, dia 21 de novembro, pelo site do Festival: https://www.festivaldecircoceara.com/. Resultado dos selecionados: 26 de novembro. Realização presencial: 02 a 15 de dezembro em Fortaleza, Eusébio, Itapipoca e Paracuru. Informações através do site e redes sociais do evento. Instagram @festivalcircoceara e Facebook @festivaldecircodoceara. Contatos: (88) 98151-7300. E-mail:  festivaldecircoceara@gmail.com.

Nenhum comentário: