sexta-feira, 19 de novembro de 2021

DELÍCIA

Com cardápio conceituado e inspirado na brasilidade, restaurante lança sua ‘Feijoada do Mangue Azul’


Referência pela alta gastronomia e por um menu sofisticado que contempla insumos da culinária regional, o Restaurante Mangue Azul promove no sábado de cada mês mais uma experiência gastronômica de requinte aos clientes: a ‘Feijoada do Mangue Azul’. O evento prestigia o prato ícone da gastronomia brasileira, a feijoada, junto a uma ambientação confortável, proporcionando um novo roteiro de lazer e entretenimento às famílias nos almoços de sábado. 


O cardápio é fruto da expertise do Chef Executivo Marco Gil e tem como destaque seleção de carnes diversas cujos processos de cozimento se iniciam antecipadamente às quartas-feiras, e acompanhamentos tais como farofa, couve manteiga, gomos de laranja, torresmo, caldinho de feijão, entre outros, com preço de R$ 74,00 por pessoa. Na carta de bebidas desenvolvida pela Bartender World Class Adriana Pino, os clientes poderão usufruir de opções variadas de sabores de caipirinhas, além dos drinks autorais e clássicos


A casa ainda apresenta aos clientes um ambiente acolhedor e seguro, criado com o objetivo de valorizar preferencialmente os ingredientes locais cultivados pelos produtores cearenses, reforçando os valores da sustentabilidade presente no restaurante. O Mangue Azul atualmente é um dos seletos estabelecimentos da cidade certificados pelo Governo do Estado do Ceará com o Selo Lazer Seguro.


"Todos os sábados finais de cada mês, os fortalezenses terão um novo roteiro para apreciar o melhor da gastronomia brasileira, junto a um ambiente sofisticado e seguro para suas famílias”, convida André Bichucher, Chef-Proprietário do Mangue Azul.


Sobre o Mangue Azul 


Inaugurado em outubro de 2020, o Restaurante Mangue Azul se consolidou no roteiro gastronômico de Fortaleza, apresentando um cardápio que privilegia os sabores locais. A casa conta com um ambiente intimista e acolhedor, onde busca valorizar a hospitalidade e reforçar o valor da sustentabilidade, que é uma das essências do restaurante.


Para informações de reservas e atendimento de delivery, basta entrar em contato com os números: (85) 4042-3000 ou 9.9679-1130.

Nenhum comentário: