sexta-feira, 19 de novembro de 2021

GASTRONOMIA

Zoi Restaurante investe em sabores da culinária mediterrânea para lançamento de novas entradas no cardápio


Investindo na ancestralidade e diversidade de sabores da culinária mediterrânea, o Zoi Restaurante oferece novas entradas aos clientes que desfrutarem de seu já premiado cardápio. Referência em inovação gastronômica, a casa oferece um novo menu preenchido por frutos do mar e pescados, junto a opções de pratos com carne vermelha e vegetais, proporcionando versatilidade à escolha do cliente.

O novo cardápio é assinado pelo Chef Ivan Prado, nomeado um dos dez melhores chefs do Ceará. Entre os principais destaques do menu, dividido por entradas quentes e frias, estão a caçarola de mexilhões ao pescador, camarões com crocante com amêndoas ao molho picante e o salmão defumado com alho-poró e cebolas tostadas, finalizado com um creme de queijo e ovo, iogurte grego e batatas rústicas, dentre outras variedades. 

“A culinária mediterrânea é uma das mais saudáveis e saborosas do mundo! Junto a expertise e criatividade do chef Ivan, decidimos ampliar ainda mais nosso cardápio para que os fortalezenses tenham a chance de desfrutar de tais sabores frescos e sustentáveis do Mediterrâneo através do Zoi Restaurante”, completa Eduardo Castelão, CEO do Grupo Colosso. 

Além das novas entradas, os clientes do Zoi Restaurante terão à disposição uma carta de bebida premiadas, preenchidos por drinks autorais e de alto-padrão, como os Mules, assinados pelo Chef de Bar, Pablo de Mello, e que contarão com uma ação especial todas as sextas-feiras para desfrutá-los a preços diferenciados. 

Nenhum comentário: