sexta-feira, 19 de novembro de 2021

CONCERTO

Orquestra Contemporânea Brasileira realiza primeira apresentação aberta ao público neste domingo (21)


O Cineteatro São Luiz será palco do primeiro concerto aberto ao público e de forma presencial da Orquestra Contemporânea Brasileira (OCB) durante a pandemia. A apresentação, que acontece no próximo domingo (21), a partir das 10 horas, contará com a participação de 20 músicos profissionais. Durante o evento, o público presente poderá conferir composições de  Elgar, Villa-Lobos, Strauss e Alberto Nepomuceno. 

 

O concerto deste domingo promete emocionar a plateia, após quase dois anos de distanciamento social, sobretudo porque os integrantes da orquestra esperam por esse momento há muito tempo. “Estamos todos com uma grande expectativa, pois afinal tivemos uma temporada toda de forma remota em 2021.  Acreditamos que o público também está ansioso para ver a orquestra e isso nos empolga para o reencontro!”, destaca o maestro Arley França.

 

Durante a apresentação, os 20 músicos tocarão exclusivamente instrumentos de corda, como violinos, violas, violoncelos e contrabaixos, já que estes possibilitam aos profissionais o uso das máscaras e a garantia dos cuidados sanitários. O espetáculo deste domingo, realizado pela Associação dos Amigos da Arte (AAMARTE), tem oferecimento do Ministério do Turismo, patrocínio da multinacional Energias de Portugal (EDP), apoio cultural do Instituto EDP e apoio institucional do Cineteatro São Luiz.


SERVIÇO:

Concerto da Orquestra Contemporânea Brasileira - primeira apresentação com público presencial desde o início da pandemia

Local: Cineteatro São Luiz

Data: 21 de novembro, às 10 horas

Realização: AAMARTE e Ministério do Turismo

Apoio institucional: Instituto Dragão do Mar, Cineteatro São Luiz e Secretaria da Cultura do Ceará

Patrocínio: EDP

Apoio Cultural: Instituto EDP

Parceria: Sinfonia BR, Holy Cow, Casa de Vovó Dedé e AX4

Nenhum comentário: