terça-feira, 9 de abril de 2024

Vistta Rooftop recebe Rota do Networking, evento promovido pela ADVB Ceará

Será uma noite de conexões e crescimento em ação da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil no Ceará 

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil no Ceará (ADVB/CE) tem o orgulho de apresentar a Rota do Networking, um evento exclusivo dedicado a unir empresários visionários e promover oportunidades de networking inigualáveis. Com a data de 9 de abril, no cobiçado Vistta Rooftop, o encontro promete ser um marco no calendário empresarial do Ceará.
A Rota do Networking é um evento chave na entidade, que visa proporcionar aos participantes uma experiência única de aprendizado, troca e conexão com líderes de várias entidades parceiras, como AMCHAM Brasil, ACADi, ACI, FIEC, CDL Jovem, entre outras.
O ponto alto da noite será um bate-papo inspirador com Daniel Meireles, CEO do Grupo Austin e reconhecido empresário do setor do entretenimento.
Este evento se destaca como uma oportunidade única para empresários e membros associados expandirem suas redes em um ambiente que favorece diálogos significativos e a formação de parcerias duradouras.
Além disso, a agenda da ADVB Ceará está repleta de eventos até 26 de dezembro de 2024, reforçando o compromisso da associação em apoiar o desenvolvimento contínuo dos negócios na região.
Rodrigo Bitar, presidente da ADVB Ceará, compartilha sua visão: “Em um mundo onde os negócios se transformam rapidamente, a capacidade de criar conexões autênticas nunca foi tão essencial. A Rota do Networking não é apenas um evento, é um catalisador para o crescimento e uma celebração do potencial ilimitado do nosso ecossistema empresarial”.
*Detalhes do Evento*
 
Evento: Rota do Networking
Data: 9 de Abril
Local: Vistta Rooftop
Público-alvo: Empresários convidados e membros associados da ADVB Ceará
 
Para aqueles interessados em se juntar à comunidade da ADVB Ceará
e participar deste evento exclusivo, é possível se associar através do site: www.advbce.com.br/associe-se.
 
*Sobre a ADVB Ceará*
A ADVB Ceará é uma entidade que se dedica a promover o desenvolvimento profissional e empresarial, através da realização de eventos, cursos e iniciativas que fortalecem a rede de negócios no estado do Ceará.


Nenhum comentário: