terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Ivete Sangalo e Léo Santana anunciam nova parceria após o Carnaval 2024

Os cantores baianos Ivete Sangalo e Léo Santana surpreenderam os fãs ao anunciarem uma nova parceria musical, que será lançada em breve. Os dois artistas, que disputaram o título de música do Carnaval 2024, com "Macetando" e "Balança", respectivamente, mostraram que não há rivalidade entre eles e que estão prontos para fazer mais um hit juntos.
A nova parceria de Ivete e Léo será uma música inédita, que fará parte do projeto audiovisual "Léo & Elas", que o cantor gravará no dia 23 de março, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O projeto reunirá e homenageará grandes nomes femininos da música brasileira, como Simone Mendes, Mari Fernandez, Maiara & Maraisa, Iza e Ana Castela.
Ivete Sangalo foi confirmada como a última convidada do projeto, e Léo Santana comemorou a presença da "mainha" em seu show. "Ivete é uma das maiores artistas da música baiana, que levou nossa cidade e nosso estado para o mundo. Ter a 'mainha' comigo nesse projeto é bom demais. Além de ser uma artista incrível, Ivete é uma grande amiga, por quem eu tenho um carinho gigantesco e essa será sem dúvida, mais parceria nossa de sucesso", declarou Léo.
Ivete Sangalo também expressou sua alegria em participar do projeto de Léo Santana, e elogiou o talento e a energia do cantor. "Léo é um artista que eu admiro muito, pela sua voz, pelo seu carisma, pela sua alegria. Ele é um fenômeno que contagia todo mundo com sua música e sua dança. Eu estou muito feliz em fazer parte desse projeto lindo, que valoriza as mulheres e a música brasileira. Vai ser um show incrível e eu já estou ansiosa para cantar com ele", disse Ivete.
A nova parceria de Ivete Sangalo e Léo Santana ainda não tem nome nem data de lançamento, mas os fãs já estão na expectativa para ouvir mais um sucesso dos dois cantores, que já gravaram juntos as músicas "Mainha Gosta Assim" e "Tarada". O projeto "Léo & Elas" promete ser um espetáculo de música, dança e diversão, com um repertório exclusivo, uma estrutura de última geração e muitas surpresas.

Nenhum comentário: