Ouça “Dorme Sonha Acorda”: https://lnk.fu.ga/laya_
Criado em parceria com Ayrton Pessoa e Caio Castelo, o EP conta com três canções autorais que abordam a observação de nós mesmos e da realidade circular, refletindo sobre o movimento espontâneo da vida. Em breve, a imersão proposta pela mixagem será extrapolada com o lançamento de um curta metragem que transforma “Dorme Sonha Acorda” em um EP visual.
Laya é uma artista plural, atuando como cantora, compositora, professora de canto e yoga. Com um disco solo homônimo lançado em 2016 e formação em Canto Popular, ela tem uma trajetória musical diversificada. Nascida na França e criada no Ceará, Laya se mudou para São Paulo em 2007 como integrante da banda O Jardim das Horas, lançando o álbum “O Quarto das Cinzas” em 2011. Desde então, ela tem se apresentado em festivais e importantes palcos do Brasil, tanto com suas próprias músicas autorais quanto como intérprete.
Um dos destaques de sua carreira foi o show “LAYA recanta FATAL”, que foi apresentado na Virada Cultural de São Paulo em 2013 e no Festival Maloca Dragão em 2014, entre outros eventos. Laya também participou de projetos como o 3NaMassa e colaborou com a Nação Zumbi em 2014. Ela teve a oportunidade de cantar em homenagem a renomados artistas, como Caetano Veloso no Trip Transformadores no Auditório Ibirapuera em 2015; e Adoniran Barbosa no show Adonirando no Theatro Municipal de São Paulo em 2018. Além disso, gravou episódios de programas de televisão como “Na Voz Delas” no Canal Bis em 2015 e “Cantoras do Brasil” no Canal Brasil em 2016. Agora “Dorme Sonha Acorda” abre uma nova fase nessa história.
Desde 1999, a ybmusic tem sido uma figura central na renovação da música brasileira. Além de resgatar talentos esquecidos, o selo produziu obras cult inéditas e se destaca por sua contribuição na produção e licenciamento de trilhas sonoras para trabalhos originais, tanto em longa-metragem, quanto em séries de TV.
O novo EP de Laya, “Dorme Sonha Acorda”, já está disponível nas principais plataformas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário