INSTITUTO CHICO MOTA OFERTA NOVOS CURSOS PARA IDOSOS EM FORMATO VIRTUAL
O Instituto Chico Mota, que desenvolve trabalhos socioculturais para idosos em Fortaleza, segue realizando suas atividades em formato virtual em virtude da pandemia. A instituição está com inscrições abertas para novos cursos – Violão e Artesanato em Macramê e também para oficinas de Dança de Salão, Coral, Teatro, Sanfona, Gaita (Realejo). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 01 de novembro pelo número: (85) 99928-4152 ou no e-mail: oficinas@
As atividades fazem parte do projeto "Minha História, Minha Vida - Vencendo o Preconceito com Cultura e Arte".
A retomada das atividades do Instituto Chico Mota também representa um grande alento e estímulo aos idosos, pois este foi um dos grupos que mais sofreu com o isolamento social da Covid-19, devido aos distanciamentos de parentes, amigos e a paralisação de atividades das quais participam. Muitos foram os quadros de doença e também de casos de depressão.
O Projeto "Minha História, Minha Vida - Vencendo o Preconceito com Cultura e Arte" é aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com o patrocínio da Auto Peças Padre Cícero e Perseu PVC.
Sobre o Instituto Chico Mota
O Instituto Chico Mota, em atividade desde 2013, trabalha com inclusão cultural para a terceira idade, oferecendo diversas atividades gratuitas para o constante desenvolvimento pessoal do público idoso. São oficinas de Danças Circulares, Meditação, Canto Coral, Gaita, Teatro, Contação de História, Sanfona, Informática, Grupo Folclórico, Meditação, Teclado, entre outros.
Serviço
Instituto Chico Mota
Inscrições para oficinas de Violão, Macramê, Dança de Salão, Coral, Teatro, Sanfona, Gaita (Realejo)
Inscrições: 25 de outubro de a 01 de novembro
Início das atividades: 03 de novembro
Aulas nas plataformas Zoom e YouTube do Instituto Chico Mota
Gratuito
Vagas limitadas
Inscrições e informações: (85) 99928-4152
oficinas@institutochicomota.
http://institutochicomota.org.
Redes Sociais: Facebook: @institutochicomota
Nenhum comentário:
Postar um comentário