sexta-feira, 3 de julho de 2020

+ MÚSICA

Ivo Brown participa do Circuito Super Live
O cantor e compositor Ivo Brown participa do Circuito Super Live, realizado pelo Grupo Cidade, no dia 10 de julho. O músico prepara um repertório especial com recentes lançamentos, como as canções “To Pegando Todo Mundo” e “Lei do Retorno”. O Circuito Super Live é uma iniciativa que conta com participações de grandes nomes da música durante os finais de semana. Atrações como Felipão, Forró Real e Matheus Fernandes já animaram o público com apresentações exclusivas.

A transmissão poderá ser acompanhada no canal Cnews e no perfil do cantor, ambos no Youtube, a partir das 20:30. Os perfis podem ser acessados através do link https://www.youtube.com/user/ivobrownonline.

Sobre Ivo Brown

Acreano radicado no Ceará, o cantor e compositor Ivo Brown é sinônimo de agito por onde passa. O artista, que traz um estilo marcado pela irreverência e interação com o público, é presença marcante nos principais eventos de Fortaleza com um repertório repleto de hits! Ivo começou a carreira aos 12 anos de idade em apresentações na escola e continuou com apresentações amadoras até o período da faculdade, onde ficou sendo o "artista" do grupo de amigos. Atualmente, com 15 anos consolidados no mercado da música, sendo 7 deles em carreira solo,  o cantor é um dos mais requisitados para festas de grande público e corporativas a exemplo do Fortal, um dos maiores eventos de música do Brasil; e Bloquinho de Verão, um dos maiores pré-carnavais do Brasil

Ivo Brown Na WEB




Nenhum comentário: