terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CINEMA - PROMOÇÃO

BLOG DIVIRTA-CE LEVA VOCÊ AO CINEMA PARA ASSISTIR AO FILME "FALLEN"

Longa-metragem mostra a história de amor entre uma adolescente e dois anjos

Curta a página do BLOG DIVIRTA-CE no Facebook e comente no post do filme "Fallen" uma frase dizendo "Eu quero ir para o cinema com o Blog DIVIRTA-CE!" - Os oito primeiros comentários ganham um par de ingressos para assistir ao filme de graça! Os nomes dos ganhadores estarão na portaria do Jornal O Estado (Rua Barão de Aracati, 1320 - Aldeota - Fortaleza - CE) com os ingressos a partir da quarta, dia 14/12. Os ingressos só poderão ser retirados até o dia 15/12 (quinta) 

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO BLOG DIVIRTA-CE NO FACEBOOK PARA GANHAR SEU INGRESSO!!!

A história de amor entre uma jovem de 17 anos e um anjo caído, que alcançou a primeira posição no ranking do The New York Times de vendas de livros, chega aos cinemas brasileiros. Dirigido por Scott Hicks, premiado diretor australiano, o longa “Fallen” conta com a participação de AddisonTimlin (Lucinda “Luce” Price) e Jeremy Irvine (Daniel Grigori) nos papeis principais. Produzido na Austrália, pela Lotus Entertainment, Mayhem Pictures e Silver Reel, o longa é distribuído no Brasil pela H2O Films e tem estreia prevista para 8 de Dezembro.
Escrito pela autora americana Lauren Kate, “Fallen” abre a saga que inclui mais três volumes, lançados no Brasil com os títulos de “Tormenta”, “Paixão” e “Êxtase”. Juntas, as quatro obras venderam mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo, sendo 1,2 milhão no Brasil.
O roteiro do filme foi escrito por Michael Ross, a partir da adaptação para o cinema do texto de Lauren Kate, a cargo da dupla Nichole Millard e Kathryn Price. Lauren é creditada como Produtora Executiva da versão cinematográfica de seu romance.

A HISTÓRIA - Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Luce é mandada para o reformatório Sword & Cross, onde se aproxima de Daniel Grigori, sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. Ao mesmo tempo, a protagonista da trama não consegue se manter afastada de CamBriel, que também é um anjo e há tempos luta pelo amor de Luce. Isolada do mundo exterior e assombrada por estranhas visões, ela começa aos poucos a desvendar os segredos de seu passado e descobre a verdadeira identidade dos anjos caídos, bem como o amor que nutriram por ela ao longo de séculos. Luce deve, então, fazer sua escolha.



O diretor Scott Hicks comenta seu filme: “Meu desafio, na composição do mundo de “Fallen”, foi transportar os espectadores para o ambiente de paixão intensa que move o triângulo amoroso adolescente. Queria estabelecer bases sólidas sobre as quais projetasse a audiência no maravilhoso mundo das vidas passadas, em convulsão, com batalhas titânicas e uma história de amor em escala mitológica.”
“Devia criar um ambiente dark e sombrio para retratar a atmosfera deste mundo fechado e gótico de Sword& Cross, onde os jovens internos precisam entregar todos os seus aparelhos eletrônicos e se vêem isolados de qualquer comunicação com o mundo exterior”.
“Criar a atmosfera que assombrava Luce demandou um notável trabalho de Design e Cinematografia, culminando, nos momentos finais do filme, com um clímax de efeitos especiais, quando os anjos lutam pela supremacia. Juntamente com outras artes do cinema, como maquiagem, cabelos e figurinos, todos estes elementos foram conjugados para criar um mundo, ao mesmo tempo, crível e atento à sensibilidade da nossa audiência primária, tanto a feminina, quanto a masculina.”
“Como sempre, montar o elenco, identificando estes jovens talentos emergentes, cuja química pudesse nos levar para seu mundo de amor e conflitos, foi tarefa crucial. Eu estava convicto de que as atuações deste jovem elenco seriam o ingrediente mais importante de todo o projeto. Sem estas performances, tudo o mais corria o risco de se tornar armadilhas”.
“Era vital assegurar que a plateia nutrisse empatia por Luce. Seu desejo conflitante pelos dois rapazes precisava ser intenso e palpável ao expressar a inesquecível experiência adolescente do primeiro amor.”

Nenhum comentário: