sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Rita Austregésilo REVELA

Nova coluna de variedades, poesias, notícias da cidade, e segredos que só ela sabe. Rita Austregésilo é escritora, autora de livros de poesia, compositora, produtora, e amiga das artes e atitudes, sonhos e realidades se misturam com muita brincadeira e seriedade.


Rodrigo Barão
Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho, acaba de lançar CD solo: “Um pouco mais de calma”. No repertório, já está bombando a música “Pão duro”, trilha da novela das sete da Globo, “Sete Pecados”. Destaque para a música “Nunca desista do seu amor”, com clipe bombando no You Tube e na MTV.

Na TV
Novo programa “Entre Idéias”, apresentado por Olavo Fernandes, na TV Ceará, todos os sábados, às 18h, mostra o que há de melhor nas artes cearenses. A nova direção corajosa de Guto Benevides vem investindo na produção de programas locais, sempre com muita sabedoria e conteúdo.

Ceará Music
E vem aí o CEARÁ MUSIC, com poucas atrações, e muito publico adolescente!
Vamos ver o que acontece até lá!









Laya e o sucesso da banda Quarto das Cinzas
Continua em São Paulo, divulgando seu primeiro CD independente, a cantora Laya Lopes (foto ao lado) e banda Quarto das Cinzas (acima). Filha de André Lopes e Cristina Francescutti, também cantores, de quem Laia herdou a desenvoltura, a loura cearense desponta como a mais nova promessa da Música Popular Brasileira. Um dos últimos shows do Quarto das Cinzas em Fortaleza, no finado Hey Ho Rock Bar, lotou de gente bonita e interessada na beleza e na voz de Laya.




Acróstico
Corisco que passou numa rasante de
Amor!!
Zen... o mais exagerado clin
Uma luz infinita do bem
Zumbi, buda, ídolo e anjo!
A tempestade repleta de amor!!

Humor
Ciro Santos (Virginia Del Fuego) está ensaiando seu novo espetáculo. Vamos pagar pra ver esse artista sempre perfeccionista e ousado.

Novo hotel

Augusto Cavalcante (foto ao lado) será o responsável por um novo empreendimento hoteleiro a ser inaugurado em breve na Praia de Iracema. Sempre elogiado pelo trade turístico, a quem diga que ele é o "the best" do ramo. Além de bonito é competente!

Frejat
Frejat, cantor do Barão Vermelho, esta em estúdio! Seu CD atrasou um pouco mas vai sair logo.

Encontro
Encontrei meu amigo Artenísio Leite (Chalex Motel), domingo, na Videira, e dia 7 de setembro ele comemorou seu aniversário.

Música de Rita
E ainda faz amor comigo

Eu acredito que não tem atrito,
Quando tem amor bonito,
Só se vive em paz!
Tenho certeza, que só tem beleza
Tudo lindo e safadeza é amor demais!
‘Eu acredito que você me satisfaz,
Faz tudo que me apraz,
E ainda faz bonito!
O que eu posso querer mais,
Se você me satisfaz
E ainda faz amor comigo!
Vem pra mim (mainha)
Vem me dar (painho)
Vem me querer, que eu só quero você!
Quero você...
É você que eu sempre quis,
Eu te quero todo dia!
Vem me fazer feliz!!!

NIVER
Ciro Santos está mesmo de vento em popa!
Comemorou seu niver sábado , com convite exibível, que tem
como título “ VOCE FAZ PARTE DA ESTRADA DA MINHA VIDA”
Seu novo espetáculo “MUDANÇA DE ÓBITO” tem estréia previstapara dia 3
de novembro, aos sábados e domingos!
VIVA Ciro, você merece só sucesso! Sucesso! Sucesso!!!






Clube das Mulheres


Faça a sua despedida de solteira acontecer! Contrate o show do Clube das Mulheres para a sua recepção, festas, coquetéis, apresentações especiais, use sua criativdade e passe momentos inesquecíveis... Ligue agora, para mais informações: 3261-3720 ou 87153881.



ACESSE AS POESIAS DA RITA
http://www.poetisadaterradosol.blogterra.com.br/

Nenhum comentário: