O projeto realizado pela Cia de Theatro Que História é Essa? e a Moio de Artes Produções Artísticas, teve a sua estreia, reunindo imprensa, influenciadores, atores e o público geral
O espetáculo “Entre Quatro Paredes” inspirado no texto do filósofo existencialista francês, Jean-Paul Sartre, teve a sua estreia nos dias 02 e 03 de Agosto, no Porão do Theatro José de Alencar. A peça foi promovida pela Companhia de Teatro Que História é Essa? e a Moio de Artes Produções Artísticas. Visando os momentos difíceis que a humanidade passou nos últimos tempos, principalmente a pandemia, o projeto levou as pessoas a refletirem sobre o que é o verdadeiro inferno. O espetáculo retrata três pessoas com perfis diferentes, que passam a conviver presas em um quarto, expondo os seus medos, angústias e as suas dores, entrando em diversos conflitos, em um momento que são obrigadas a conviverem no mesmo espaço. A peça expõe um tempo em que as pessoas são julgadas a todo instante, vários olhares e a certeza que o inferno são os outros.
“Esse espetáculo era apenas um sonho, mas agora se concretizou! Estou realizado, por ter visto tantas pessoas nos prestigiando durante esses dois dias de estreia. O Porão do Theatro José de Alencar, não foi escolhido à toa, tivemos o propósito de valorizar um espaço que ainda não é tão visto. Acho importante essa transição, esse conhecimento de todas as riquezas que o Theatro José de Alencar pode nos proporcionar. Além da valorização do espaço, o Porão retrata bastante a ideia do espetáculo, aquele momento mais sombrio, reflexivo, onde as pessoas convivem presas em um quarto. Essa é somente a primeira temporada e já estou muito grato por tamanha repercussão", comentou o diretor artístico do espetáculo, Ronaldo Agostinho.
*Ficha Técnica
*Entre Quatro Paredes de Jean-Paul Sartre*
Realização: Cia de Teatro Que História é Essa?
Produção: Moio de Artes Produções Artísticas
Direção: Ronaldo Agostinho
Elenco: Pedro de Silva, Mara Raquel Oliveira, Tereza Benigno e Ronaldo Marques.
Figurinista: Ricardo Bessa
Cenógrafo: Lucas Mendéz
Iluminação: Selma Santiago
Imagens: 321açãofilmes
Nenhum comentário:
Postar um comentário