Titi Muller, Felipe Solari, André Vasco e Edgar Piccoli abordam a evolução da música ao longo das gerações e a sua importância como forma de expressão sem rótulos
Como parte da estratégia de divulgação da nova campanha, que tem como objetivo reforçar sua conexão com o universo musical, Jack Daniel’s, marca pertencente à multinacional Brown-Forman, reuniu os ex-VJs da MTV Titi Muller, Felipe Solari, André Vasco e Edgar Piccoli em um episódio especial no podcast Sistema Solari. Os apresentadores falaram sobre o poder da música como expressão cultural e como ferramenta para conectar gerações, criar memórias e histórias autênticas, livres de rótulos.
Em um bate-papo descontraído e repleto de boas referências, os ex-VJs abordaram, entre outros assuntos, a transformação da música e do setor musical, a mudança na forma de aproveitar e consumir essa arte ao longo das décadas e como Jack Daniel’s iniciou a sua relação com a música até se tornar uma marca referência e sempre presente nos grandes momentos da música, não apenas nos palcos, mas em estúdios, backstages e camarins, onde a verdadeira arte acontece.
Durante o encontro, o recém lançado vídeo manifesto da Jack Daniel’s também entrou na pauta dos VJs, que trouxeram análises da importância da diversidade cultural e como a união de diferentes talentos da música - como Marcelo D2 (compositor, cantor, produtor), Xênia França (modelo e cantora), Chuck Hipolitho (músico, produtor e diretor) e Carol Navarro (cantora e baixista) -, podem agregar valores de autenticidade, criatividade e liberdade para as gerações.
Para Mariana Visconde, Gerente da Marca Jack Daniel's no Brasil, reunir ex-VJS com expertise na cena musical reforça a intenção da campanha em mostrar a importância da música para Jack Daniel’s: “Buscamos maneiras significativas de compartilhar a história de Jack, e não teria jeito melhor de falar sobre a relação da marca com a música do que trazer pessoas que realmente entendem do assunto. Além de trabalhar a nova campanha, que traz talentos autênticos e reconhecidos por suas trajetórias e impacto cultural, buscamos reforçar a relevância de Jack nos grandes momentos da música ao longo de décadas. Música não é apenas um pilar de trabalho para a marca, é parte da base em que Jack Daniel’s foi construída.”
Com foco no digital, os conteúdos do podcast estarão disponíveis na rede oficial da marca (@jackdanielsbrasil) e no @SistemaSolari (Youtube e Instagram). Para quem deseja assistir o vídeo manifesto da nova campanha da Jack Daniel’s, o material está disponível no Instagram oficial da marca e na página dos artistas envolvidos na produção (@marcelod2, @xeniafranca, @chuckhipolitho e @carolnavarro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário