"As obras de arte são feitas com material reciclado, são itens que não têm mais utilidade, eu recebo doações ou compro de oficinas, como pás e enxadas. Mas 90% é sucata automotiva", conta Edismar Arruda.
A exposição e formada por 29 peças e está localizada próxima à Arena do Conhecimento, espaço de palestras destinadas aos participantes da Expoconstruir."As peças têm tudo a ver com a feira, porque tratam de sustentabilidade, e alguns materiais que eu uso vêm da construção civil. Fico muito feliz de ter sido convidado para expor em uma feira tão importante", comentou o artista.
Mais informações sobre as obras e a carreira de Edismar Araújo podem ser vistas no perfil do artista: @edismararruda
A Expoconstruir Nordeste 2024:
O evento tem o apoio oficial da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) e conta com apoio institucional da Coopercon-CE, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU-CE), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará(CREA-CE), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Sebrae, além do patrocínio do SESI-SENAI, Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE), Arte Piso, Cerbras, Rejuntamix e Uchôa instalações comerciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário