São dois shows com propostas e formatos diferentes: No sábado será voz e violão; na terça, o músico se apresenta com banda
Davi Duarte, cantor que arrebata o público com uma voz personalíssima e compositor consagrado, é autor de vários sucessos que tocam nas rádios de Fortaleza e são cantados do começo ao fim nos shows. Canções como "O que eu queria", "Valeu a pena esperar", "Babe baby", "Matiz", "Bússola", "À toa", "Eu tô lá no mar", "Serena saudade", entre tantas outras que conquistaram plateias e tornaram clássicos da música do Ceará, a partir dos anos 90. Sucessos que Davi Duarte leva ao público em dois shows nos próximos dias: sábado, 29/6, às 19h, no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB, Rua Conde D´Eu, 560, Centro) e terça-feira, 2/7, às 20h, no Esquina Brasil (Av. Antônio Sales, 3177, Aldeota, com serviço de bar e restaurante).
No show no CCBNB, no sábado, Davi Duarte se apresentará no formato voz e violão e mostrará também músicas inéditas, destacando sua produção mais recente. Oportunidade para o público ter acesso aos frutos deste novo momento de criação.
No show no Esquina Brasil, na primeira terça-feira do mês de julho, Davi estará com banda e, além de seus grandes sucessos, também recriará canções de outros autores, bem conhecidas pelo público, mostrando novas interpretações, caminhos e possibilidades.
“São dois shows bem diferentes, em dois momentos de diálogo com o público com características especiais em cada um”, ressalta Davi Duarte. “Sábado, no CCBNB, vamos fazer um show mais intimista, em voz e violão, com os grandes sucessos e também espaço para muitas canções inéditas em gravação. Terça-feira, de acordo com a ambiência do Esquina Brasil, vai ser um show com banda, com mais possibilidades sonoras e também com recriações de canções de outros autores, algo que também gosto muito de fazer”, detalha o artista.
Mais recentemente, Davi Duarte participou do espetáculo "Somos Todos Nós Assim", com Isaac Cândido e Pedro Frota, e do projeto Futuro e Memória, com o qual gravou dois discos e um especial audiovisual, interpretando composições de Rogério Franco e Dalwton Moura, além de recriar sua obra "À toa", canção praieira que é um de seus maiores sucessos.
Davi também foi o grande vencedor do I Festival do Cais Bar da Redonda, em Icapuí, com a canção "À toa", parceria com Dalwton Moura, interpretada no festival pela cantora Cy D´Olímpio.
E participou do disco "Lado a Lado", do compositor cearense Marcus Dias, abrindo o álbum com sua voz de timbre personalíssimo. O disco foi eleito o melhor lançado no Ceará em 2020, pelo Prêmio Digital da Música Cearense.
SERVIÇO:
Davi Duarte. Shows do cantor e compositor cearense, sábado, 29/6, às 19h, no CCBNB Fortaleza (Rua Conde D´Eu, 560, Centro, entrada franca), e terça-feira, 2/7, às 20h, no Esquina Brasil (Av. Antônio Sales, 3177, Aldeota, couvert R$20). Informações: @ccbnbfortaleza e @esquinabrasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário