Além da celebração musical, Isaac lembrará (in memoriam) suas avós, Andrelina e Carmina Cândido, sua madrinha Elizete Lopes (irmã de Fagner) e Francisca Cândido, mãe de Fagner. O evento conta com arranjos de Lu D´Sosa e direção artística de Marcos Sampaio, com textos de Marcus Dias e Ricardo Guilherme.
Sobre o artista:
Isaac Cândido (Foto: Ricardo DamitoIsaac Cândido, conhecido por abrir shows de grandes nomes da MPB, como Tom Zé, Alceu Valença e Simone Guimarães, possui uma carreira de mais de 30 anos, com um repertório de mais de 600 composições. Na discografia do músico estão os álbuns "Isaac Cândido" (1999), "Algo Sobre a Distância e o Tempo" (2005, em parceria com Marcus Dias) e "Pra Visitar Aldeias" (2020, com direção musical de Thiago Almeida e participações especiais de Cainã Cavalcante, David Duarte, Indiana Nomma e Iago Cândido).
Ao longo de sua trajetória artística, Isaac já produziu e participou de várias coletâneas de músicos do Ceará, fez parte do filme “ÁREA Q”, de Gerson Sarginitto, com a canção “Enquanto”, uma parceria com o consagrado poeta e letrista cearense, Marcus Dias. Além disso, o artista desempenha ainda o papel de empresário e produtor cultural do mercado de show business, através de sua empresa, a Direção das Artes Produções Artísticas.
Serviço:
Esquina Brasil - Gastronomia e Cultura: Av. Antônio Sales, 3177, Dionísio Torres, Fortaleza/CE. Couvert: R$20 Site: www.esquinabrasilfortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário