DJ Ivis continua a circular em festas de Fortaleza como se nada tivesse acontecido
Influenciador digital Raphael Lopes, mais conhecido como “Viado Bad”, comemorou 30 anos com festa luxuosa e recebeu o DJ acusado de agredir a mulher grávida, além de artistas e influencers
A noite contou com cerca de 400 convidados e shows de Felipão, Banda São2, Felipim, GabiVic, Deo deejay e muito mais.
A Bad chegou, a paz acabou! Foi literalmente gritando o seu bordão, que Raphael Lopes, mais conhecido como “Viado Bad”, chegou – de helicóptero – à sua festa de aniversário de 30 anos de idade comemorada na última segunda-feira (4), no Ibiza Dunas, Porto das Dunas, Aquiraz-CE.
Com cerimonial de Thais Sombra, a festa foi regada a muito luxo, convidados famosos - ou não -, cobertura de imprensa, patrocinadores de grandes marcas e influenciadores digitais que abrilhantaram as mais de oito horas da party.
No palco, shows e participações especiais de artistas locais e nacionais, como do cantor Felipim, do forrozeiro Felipão, do funk de GabiVic, a batida de Deo deejay, além da Banda São2, Joyce Tainá, Zé Barreto, Ítalo Imperador, Brendynha, Xandynho Diferenciado, Rodrigo Cavalcante, Nelly Castro e muito mais.
Entre os diversos convidados da festa, DJ Ivis estava lá, circulando em mais uma festa como se nada tivesse acontecido na vida dele. Para quem não lembra, em 11 de julho de 2021, DJ Ivis foi denunciado publicamente por agressão pela ex-esposa, Pamella Gomes de Holanda. Ela compartilhou nas redes sociais vídeos em que aparecia apanhando com tapas, socos e chutes. Os vídeos haviam sido registrados na residência do casal, em datas diferentes. O músico, por sua vez, admitiu as agressões, mas acusou a ex-esposa de chantagem.
O fato acarretou na demissão de Ivis da produtora Vybbe, do cantor Xand Avião.[11] O músico teve parcerias canceladas com Latino e Zé Felipe. Emissoras de rádio e serviços de streaming de músicas excluíram e bloquearam as músicas em que o artista aparece.
No dia 14 de Julho de 2021 DJ Ivis foi preso em Fortaleza pela Polícia Civil em uma medida de prisão preventiva. No dia 22 de outubro do mesmo ano, o cantor foi libertado, depois de seis pedidos de habeas corpus negados. No sétimo pedido, a Vara Única da Comarca de Eusébio concedeu liberdade ao artista, para aguardar o julgamento em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário