sexta-feira, 9 de agosto de 2019

ESPORTE

Aulão de cross training nas areias da Praia de Iracema e Kitesurfistas na Praia do Futuro

Evento Cross Beach promete apresentar ao público os benefícios dessa atividade física para o corpo e mente

Uma das atividades físicas mais eficazes para quem busca aliar saúde, bem-estar e qualidade de vida, o cross training vem conquistando cada vez mais adeptos na cidade. Além de ser um ótimo treino para quem quer perder peso e melhorar o condicionamento físico, o treino regular contribui para a diminuição do estresse, melhora a concentração e a flexibilidade e ainda combate uma série de doenças, como diabetes e osteoporose.
Como forma de apresentar ao público todos os benefícios desse tipo de exercício, em meio ao clima agradável e convidativo da Praia de Iracema, o Sistema Fecomércio-CE, por meio do Sesc, realiza, no dia 07 de agosto (quarta-feira),  a primeira edição do Cross Beach. O ponto de encontro vai ser em frente ao Hotel Holiday Inn Fortaleza, às 19h.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na unidade Sesc Fortaleza (Rua Clarindo de Queiroz, 1740), com os próprios professores da Academia, mediante a doação de 2kg de alimento. Todos os alimentos serão destinados ao Mesa Brasil Sesc, um programa de Segurança Alimentar e Nutricional organizado em uma rede nacional de solidariedade contra a fome e o desperdício de alimentos. Iniciado em 2001, o Mesa Brasil Ceará é o segundo maior Banco de Alimentos do Brasil. As vagas são limitadas.
O Cross Beach vai ser ministrado pelo professor Roosevelt Veras. A ideia é também mostrar aos participantes, na teoria e na prática, as atividades que envolvem o cross training, uma vez que a modalidade alia musculação, levantamento de peso, ginástica etc. Tudo, claro, de forma dinâmica, eficiente e divertida.


Serviço
Cross Beach
Dia: 07/08
Horário: 19h
Local: Praia de Iracema, em frente ao Hotel Holiday Inn Fortaleza (Av. Historiador Raimundo Girão, 800)
Inscrições: até o dia 05/08 na Unidade Sesc Fortaleza (com os professores da Academia)
Valor: 2kg de alimento (destinado ao Mesa Brasil Sesc)
Vagas limitadas
Informações: (85) 34529098







Praia do Futuro será ponto de chegada dos kitesurfistas da LPD neste sábado (10)
Saída do velejo será às 9h da Prainha, em Aquiraz, com destino à barraca Guarderia Brasil.
Os Loucos Por Downwind abriram oficialmente a temporada de Kite Trips do Ceará velejando 325km pelo litoral cearense, que rolou de 1 a 4 de agosto. Mas a galera LPD não para e já programou para este sábado (10) um velejo especial saindo às 9h da Prainha (Arquiraz) com chegada ao meio dia na barraca Guarderia Brasil na Praia do Futuro (Fortaleza).
Além de praticarem o kitesurf, a turma LPD vai se reunir para confraternização pós-trip e batizar novos kitesurfistas. A trilha sonora do encontro fica por conta Banda Vinny e os Barbas com Participação do LPD Diego Facó.

SERVIÇOS:
LPD - Loucos por Downwind
Quando: Sábado, dia 10/08
Saída: 9h da PRAINHA
Chegada: 12h na GUARDERIA
13:00: Batismo dos Novos LPDs
13:50: Transmissão da Kite Trip LPD no programa #Partiu
14:50: Inicio da Banda Vinny e os Barbas com Participação do LPD Diego Facó.

Nenhum comentário: