segunda-feira, 12 de agosto de 2019

ARENA CASTELÃO

Forró das Antigas Festival conta com setores exclusivos para melhor experiência do evento
O Forró das Antigas Festival, o maior evento do gênero no Brasil, chega a Fortaleza, no Estacionamento da Arena Castelão, no dia 24 de agosto. Para garantir ao público o máximo de conforto e comodidade, o evento conta com 4 setores exclusivos para aproveitar os shows de grandes nomes do gênero.
O setor Premium conta com um ambiente entre os dois palcos do evento e um espaço atrás, com uma área destinada a foodtrucks e o serviço de open bar. Já no setor lounge, o público pode prestigiar de um espaço próximo ao palco, além de contar com o serviço de open bar. O evento ainda conta com os setores arena e frontstage.
No palco, serão cerca de 10 atrações que vão embalar o público ao som de grandes sucessos do forró, como as bandas Limão com Mel, Mastruz com Leite, Magníficos, Forró Real e Nildinha, Lagosta Bronzeada, Eliane, Noda de Caju, Beto Barbosa, Mel com Terra e Sirano e Sirino. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Social Tickets (RioMar Pipacu), Loja do Siriguella e DLT (Iguatemi e Noth Shoping Bezerra de Menezes), além do site Efolia.com.br.
Serviço
Forró das Antigas Festival
Data: 24 de agosto (sábado)
Local: Arena Castelão
Vendas: Social Tickets (RioMar Pipacu), Loja do Siriguella e DLT (Iguatemi e Noth Shoping Bezerra de Menezes)
Vendas online: Efolia.com.br
Informações: (85) 3264.8091

Nenhum comentário: