sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Confira os cursos de Moda e Beleza com inscrições abertas no Senac Ceará

Início das aulas acontece a partir do dia 31 de janeiro

Referência em qualificação profissional no segmento de beleza, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac) está com inscrições para diversos cursos na área de moda e beleza, com início a partir do dia 31 de janeiro. Trata-se de uma ótima oportunidade para aqueles que querem se especializar ou até mesmo investir em uma nova área de atuação profissional.

Uma das opções ofertadas pelo Senac Centro ainda este mês é o de Cabeleireiro, voltado para pessoas que desejam se qualificar e/ou desenvolver as habilidades desse ramo do setor de beleza. Depilação, Manicure e Pedicure e Maquiador são outras opções ofertadas pela unidade neste período.

Já para os interessados na área de moda, a dica é o curso de Costureiro, que tem o objetivo de capacitar para a produção de peças de vestuário, apresentar conhecimentos para adaptação de modelagens prontas, ensinar a riscar, cortar, costurar e fazer acabamentos, dentre outras habilidades.

Para inscrições e mais informações sobre esses e outros cursos, é só acessar o site www.vemsersenacce.com.br ou entrar em contato através do telefone (85) 3270.5400.​

Nenhum comentário: