Apesar de seu apoio público a Jair Bolsonaro (PL), o cantor sertanejo Gusttavo Lima ainda não confirmou se contará com o apoio político do ex-presidente em sua possível candidatura.
Em entrevista no site Metrópoles Gusttavo Lima anunciou sua intenção A9 a9se candidatar ao cargo de presidente nas eleições de 2026, afirmando que sua decisão foi motivada pela necessidade de trazer novas soluções para o Brasil. "A política não deve ser sobre direita ou esquerda, mas sobre ações concretas para beneficiar o povo e promover a união do país. Sinto que posso usar minha experiência para contribuir com um projeto que realmente ajude o Brasil a avançar", declarou.
Embora tenha manifestado seu apoio a Bolsonaro, o cantor evitou confirmar se conta com a aprovação do ex-presidente em sua jornada política. "O Brasil precisa de opções além do que já está posto. Tenho visto muitas pessoas em dificuldades, e embora eu tenha tido meus próprios desafios, consegui superar graças às oportunidades que tive. Sei que muitas pessoas não têm as mesmas condições, e por isso, sinto que posso fazer a diferença", explicou.
Em sua conversa com as jornalistas Lilian Tahan e Isadora Teixeira, Gusttavo Lima adiantou que iniciará diálogos com partidos que compartilhem suas visões. "Apesar de nunca ter ocupado um cargo1z com vocêpolítico, sou empreendedor, fundei várias empresas e entendo o que é necessário para fazer as coisas funcionarem. O Brasil precisa de desburocratização, principalmente para apoiar as pequenas empresas e o agronegócio, que estão asssobrecarregados com impostos e sem retorno para investir. Se a população mais pobre não tem poder de
. Home aqui zn
,q
Nenhum comentário:
Postar um comentário