domingo, 24 de março de 2024

Karol Babadeira, Valéria Barros e Ana Paula Falcão acendem a força feminina no Lidera Mulher

A segunda edição do Lidera Mulher colocou em evidência o protagonismo e as conquistas de líderes femininas do varejo. Os grandes nomes do evento foram Karol Babadeira, Valéria Barros e Ana Paula Falcão. O encontro foi realizado pela Associação Cearense de Supermercados (Acesu) e contou com cerca de 300 mulheres, nesta quinta-feira, 21, no BS Design.
Oferecendo insights valiosos sobre o papel da mulher no setor supermercadista, Karolina Chokyu, conhecida como Karol Babadeira é influenciadora digital e líder do departamento de Marketing do Grupo Royal Supermercados no Rio de Janeiro.
"Mulheres que estão aqui querendo empreender no digital, querendo fazer algo diferente no supermercado ou no negócio de vocês, coloquem na cabeça que nada acontece da noite pro dia”, destacou Karol.
Outro momento especial foi a participação de Valéria Barros, empreendedora e fundadora da Trevo Gelateria e da Trevo Açaí, e de Ana Paula Falcão, Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional nos Mercadinhos São Luiz, empresa reconhecida nacional e internacionalmente como a melhor do varejo para trabalhar.
Idealizadora do evento, Janaína Oliveira, Diretora de Marketing da Acesu, ressalta que a iniciativa é uma forma de incentivar o crescimento e o surgimento de novas lideranças femininas no setor: "o Lidera Mulher já entrou para o calendário do varejo cearense e busca não apenas celebrar as conquistas das mulheres no setor supermercadista, mas também inspirar novas mulheres a prosperar nesse ambiente vital da economia que são os supermercados".
O evento proporcionou um ambiente propício para compartilhar experiências e promover o networking entre as mulheres líderes do setor supermercadista, contando com a presença de empresárias, gestoras e funcionárias de diversos supermercados cearenses.

Nenhum comentário: