sexta-feira, 22 de março de 2024

Júllia Zimmêr lança faixa "É Mais Fácil" nas plataformas digitais

Novo trabalho da cantora gaúcha mistura sertanejo e country e pode ser conferido a partir desta sexta-feira (22)
 
Após o sucesso do single "Já Sei de Cor", lançado em outubro de 2023, a cantora gaúcha Júllia Zimmêr anuncia nesta sexta-feira (22), o lançamento de sua nova faixa, "É Mais Fácil". O novo trabalho da artista aborda os estilos sertanejo e country ao apresentar a complexidade sobre o amor e de como, por vezes, é mais fácil seguir em frente ao invés de tentar consertar o que está quebrado.
"Passei muito tempo na construção desse projeto e estou muito animada em poder compartilhar com o público nesta sexta-feira", pontua a cantora. "É resultado de meses de trabalho, inspiração e colaboração com uma equipe talentosíssima que tem toda minha gratidão", completa.
A artista explica que, diferentemente de seu primeiro single, “Já sei de cor”, a nova faixa “É mais Fácil” conta com uma pegada mais sertaneja, mais sofrência, estilo que ela confessa predileção. "Além disso, é uma volta para as minhas origens. O sertanejo conversa muito com a cidade no interior do Rio Grande do Sul onde eu nasci e cresci, e que mora em mim e no meu coração", ressalta.
"Nesta sexta-feira, minha nova música autoral “É mais fácil” estará disponível em todas as plataformas e streamings musicais. Espero que essa música ressoe com o público da mesma forma que ressoou comigo", finaliza Júllia Zimmêr.

*Sobre a artista
Os primeiros passos como artista foram iniciados com 8 anos de idade, quando passou a realizar seus Recitais de Piano. Posteriormente, com 10 anos começou a participar de festivais musicais em sua cidade de morada e aos 13 anos atuou como vocalista da banda “Os Vitrolas”, no Rio Grande do Sul, onde cantou por um ano e, logo após, foi integrar a Orquestra Sinfônica de Venâncio Aires.
Com 17 anos teve a decisão de rumar para a conquista de novos horizontes, chegando à Cidade Maravilhosa. No Rio de Janeiro, Júllia Zimmêr participou do elenco do musical teatral “Sou Assim”; experiência artística onde conseguiu aliar sua paixão pela dramaturgia à música. Após o período da pandemia do covid-19, fez sua estreia na televisão, com o convite para participar do elenco do seriado “Todas as Garotas em mim”, exibido pela TV Record, em 2022. Ainda, deve estrear no início do próximo ano pela plataforma NetFlix, no filme “Viva a Vida”, com direção de Cris D’Amato.
“A arte sempre esteve presente em minha vida. Da área musical aos palcos do teatro ou de frente as lentes das câmeras como atriz consigo unir minhas paixões e mostrá-las ao público em geral. Espero poder continuar esse exercício profissional que faço com tanto amor. Que sempre seja marcado por lindas canções”, conclui Júllia Zimmêr.


Nenhum comentário: