quarta-feira, 27 de março de 2024

Conselho de Contabilidade e Justiça Federal organizam Mutirão de Conciliação para contadores quitarem seus débitos em atraso

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), em parceria com a Justiça Federal, promove um mutirão de conciliação presencial em Fortaleza de 1 a 5 de abril, visando contadores e empresas contábeis inadimplentes, negociando dívidas de anuidades até o ano de 2023. Os interessados devem ir presencialmente à justiça federal para participar do evento. A ação, aberta a débitos judiciais e administrativos, facilita o acesso a serviços profissionais e a regularização de execuções fiscais ou protestos. "Vamos oferecer condições especiais, incluindo eliminação de 100% de juros e multas, com opções de pagamento à vista via boleto ou parcelamento em até 12 vezes no cartão", explica a procuradora Elizabeth Coelho. A mesma ação acontecerá, pela primeira vez na história do Conselho, de forma telepresencial em Juazeiro do Norte de 06 a 10 de maio.

Serviço - Mutirão:
Data - 01 a 05 de Abril 
Aos profissionais de outros estados ou fora da região Metropolitana de Fortaleza poderão participar mediante a representação de terceiros com Procuração Específica. 
Período - 12:30 às 16:30h 
Local - Justiça Federal - Praça General Murilo Borges, R. Pedro I – Centro, 5º andar, Fortaleza – CE.

Nenhum comentário: