quinta-feira, 21 de março de 2024

Cia Teatral Acontece lança campanha para viabilizar espetáculo anual da Paixão de Cristo

A Companhia Teatral Acontece, reconhecida pelas emocionantes encenações da Paixão de Cristo, está enfrentando um desafio este ano. Sem o auxílio financeiro do Governo ou de empresas, o grupo independente está empenhado em realizar seu espetáculo anual, mas precisa da ajuda da comunidade para cobrir os custos essenciais.
O diretor do espetáculo, Felício da Silva, compartilhou: "A Cia Acontece se inscreveu em dois editais, porém não fomos contemplados e precisamos arcar com despesas de transporte, figurinos, maquiagem e adereços cênicos", explica.

Apoio de quem ama a cultura 
Diante desse cenário, a Companhia Teatral Acontece está lançando uma campanha de arrecadação de fundos para garantir que a Paixão de Cristo de 2024 possa ser realizada com todo o seu esplendor. 
Todas as contribuições são bem-vindas. O grupo está aceitando doações a partir de 20 reais através do PIX da Companhia. E para garantir que as doações sejam devidamente registradas e reconhecidas, é importante que os doadores enviem o comprovante de sua contribuição para o número de WhatsApp da Companhia: 85998649805. 
Não se esqueça de mencionar que viu a campanha em algum veículo de mídia onde esta matéria foi publicada. Assim, o grupo poderá acompanhar a origem de cada doação.

Todos estão convidados
Com a generosidade e apoio da comunidade, a Companhia de Teatro Acontece poderá continuar a emocionar o público com sua bela interpretação da história da Paixão de Cristo. E todos estão convidados para a apresentação que será na sexta-feira, dia 29 de março, no Mercado São Sebastião, às 8h.

SERVIÇO
Arrecadação para a Paixão de Cristo da Cia. Teatral Acontece
Chave PIX para doações: 85998649805 (número de celular da companhia)
Não esqueça de enviar o comprovante para o mesmo número e dizer onde você ouviu falar da campanha.

Sobre a apresentação
Data: 29 de março
Local: Mercado São Sebastião
Horário: 8h
Mais informações: (85) 99864.9805 (Cia Teatral Acontece)
Instagram: https://www.instagram.com/ciateatralacontece/

Nenhum comentário: