segunda-feira, 23 de agosto de 2021

FESTA VIRTUAL

PORTAL O DIVULGADOR CELEBRA 10 ANOS PROMOVENDO LIVE SOLIDÁRIA

O Divulgador, veículo de comunicação referência pela qualidade em seu conteúdo e profissionalismo, este ano completa 10 anos de história. Para celebrar essa data tão especial, o diretor executivo e influenciador Paulo Bragança (FOTO) irá realizar nesta terça, dia 24, um evento temático, trazendo a essência nordestina e a receptividade de seu povo.
Em vez da tradicional festa, o idealizador com sua equipe decidiram realizar uma Live Solidária com renda revertida para as ações do Projeto Amo Cuidar.
A ONG coordenada pelo Padre José Dantas está localizada no Barroso. Atua em comunidades carentes a mais de 10 anos, realizando distribuição de cestas básicas, sopões, fazendo acompanhamento de gestantes, realizando cursos de qualificação profissional, entre outras assistências.
As doações durante a live serão com QR Code direcionando o PIX para a conta da própria ONG e demais doações agendadas pelo Whatsapp (85) 98663-6116.
O evento conta com a união de empresas parceiras, novos colaboradores e amigos que fazem parte da história do portal.
A Sunset Live Solidária será transmitida direto do Estúdio Smart Luz, empresa que está a mais de 15 anos no mercado, sendo responsável pela estrutura, iluminação e cenografia de grandes eventos sociais e corporativos.
A noite será agitada pelos artistas Ricardus e Vitória Fernandez, e comandada pelo apresentador Júlio Macêdo. Eles garantem que teremos momentos de muitas surpresas e convidados pra lá de especiais.
Os internautas poderão acompanhar o show virtual nesta terça, às 19h, pelo canal no YouTube do próprio O Divulgador.

Nenhum comentário: