Em nova unidade na Avenida Aguanambi, supermercado aposta em inovação e tecnologia
Unidades passaram por reformas após encerramento da operação de hipermercados pelo GPA, em 2021, e integram plano de expansão da rede que prevê 100 novas lojas nos próximos três anos
Fortaleza foi a primeira cidade a receber uma nova unidade do Pão de Açúcar depois do fim das atividades do Extra Supermercados. No ponto da Avenida Aguanambi, número 1393, onde funcionava o Extra, uma nova loja, moderna e com recursos tecnológicos de última geração foi inaugurada sexta passada, com o Pão de Açúcar oferecendo diversas promoções em variados produtos. A marca está presente há 48 anos em Fortaleza. Para melhor aproveitamento do espaço, a loja ainda tem um setor de alcoólicos e espaço pet e utensílios ampliados. A nova unidade conta com 130 colaboradores diretos, sendo 30 terceirizados, e 50 indiretos.
“Fortaleza é uma cidade importante para o Pão de Açúcar, trouxemos o que há de mais moderno para cá. São 12 lojas aqui, em breve a décima terceira, com a do Iguatemi", afirmou Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Operações do Pão de Açúcar, presente na inauguração, que contou com a presença de jornalistas, influencers e um show de saxofone.
A loja contempla o conceito G7 (Geração 7) de lojas da rede, que é baseado em quatro pilares que redesenham completamente a experiência de consumo: Experimental, Exclusivo, Social e Fluído. A aplicação do novo conceito traz um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração de transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços verdes e as seções de produtos sustentáveis, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer a criação de espaços de convivência com produtos prontos para o consumo.
Com o vértice Exclusivo, o Pão de Açúcar reforça o seu pioneirismo no app e programa de fidelidade da rede, e em produtos que são vendidos somente nas lojas da rede e continua trazendo tendências mundiais de consumo, seja por meio de grandes marcas nacionais e internacionais, ou foodtechs que desenvolvam produtos diferenciados e inovadores. O pilar também reforçará os produtos de Marcas Exclusivas, como Taeq, Qualitá, Casino, Club des Sommeliers, Fábrica 1959 e todas as novidades de Cheftime, trazendo cada vez mais novidades e agregando qualidade a preço competitivo.
Já o conceito Social está diretamente ligado a novas experiências de convivência para o momento de compras, como o Espaço Café, que conta com um cardápio repleto de soluções prontas para o consumo imediato ou para viagem, espaço disponível para consumo no local e muito mais. Por fim, o pilar Fluído agrupa todas as tecnologias que permitem otimizar a experiência de compras, a exemplo do modelo de Self Checkout (ou “autoatendimento”), em que o próprio cliente pode realizar a finalização de suas compras de maneira rápida e prática e a multicanalidade protagonista na rede, oferecendo as melhores soluções de compra e entrega, onde o cliente preferir: na loja, no site, no app e até via whatsapp da rede.
Também para aproveitar melhor o novo espaço, a loja terá mais opções de produtos para pet e utensílios, como panelas e itens de bazar.
O Espaço Sushi oferece opções feitas na própria loja, além de desconto de 20% de sexta a domingo.
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