Artistas pernambucanos oferecem oficina gratuita em Fortaleza
As inscrições poderão ser feitas até dia o 13 de maio e as aulas acontecerão em formato híbridoO futuro, os nossos desejos mais íntimos e as expectativas que se formam no coração são os temas chave da “Oficina dos Desejos e a Mochila do Fim do Mundo – Um Manifesto à Existência e à Liberdade”, do grupo pernambucano.
Com foco mais voltado para a articulação entre fotografia e arte, a oficina vai oferecer aos participantes experimentações de comunicação através de diversas linguagens artísticas, despertando assim, sentimentos variados através de uma única pergunta: O que você levará na mochila quando chegar o fim do mundo?
Com o apoio de textos, vídeos, músicas, relatos pessoais, obras de artistas e pensadores de diversas origens, essa provocação pretende causar reflexão, diálogo e trocas de ideias entre os 20 participantes selecionados.
Serão ao todo quatro encontros, dois remotos e dois presenciais que vão culminar em um livro de artista que fará parte da exposição “Resistência Vaga-Lume” que será lançada na Imagem Brasil Galeria no dia 28 de maio.
Os encontros serão guiados pelos artistas Carol Melo, Christina Schug, Eduardo Queiroga, Keila Vieira e Mateus Sá.
Para maiores informações e inscrições: https://forms.gle/2n8t8DdV3TaTHYVg7
Oficina dos Desejos e a Mochila do Fim do Mundo – Um Manifesto à Existência e à Liberdade
Inscrições até o dia 13 de maio de 2022
20 vagas - gratuito
Para inscrições: https://forms.gle/2n8t8DdV3TaTHYVg7
Nenhum comentário:
Postar um comentário