quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Sonrisal reúne jornalistas e influencers no Nupê Café para aula exclusiva de gastronomia nordestina


Após eleger o buraco quente, do Nupê Café, como o prato mais arretado do Ceara, marca e restaurante recebem influenciadores e imprensa para celebrar campanha que enaltece os sabores do Nordeste
 
Sonrisal, marca líder nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, em parceria com o restaurante Nupê Café preparou uma experiência única para imprensa e influenciadores do Ceará. Os participantes tiveram a oportunidade exclusiva de desvendar os segredos da culinária nordestina, com foco especial no preparo do "buraco quente", prato escolhido pela marca e a criadora de conteúdo Amanda Alves, do perfil @amandameuceara, como a receita favorita dessa jornada de sabores. 
 
A ação faz parte da campanha "Dupla Arretada", que destaca a riqueza gastronômica e cultural do Nordeste. A iniciativa é inspirada no atual mote da marca, "a dupla que alivia", fazendo referência direta aos benefícios duplos do medicamento. A campanha destaca a presença de criadores de conteúdo regionais no Instagram e no TikTok, convidando-os a descobrir qual é a dupla de alimentos que melhor representa os estados da Bahia, Ceará e Pernambuco. Dessa forma, a ação busca valorizar as tradições e a rica cultura de cada local.  
Durante a aula, todos os detalhes do preparo do buraco quente, do Nupê Café, foram revelados, proporcionando uma imersão na culinária cearense. Imprensa e influenciadores tiveram a oportunidade, não apenas de aprender sobre a preparação do prato, mas também de vivenciar a tradição e os sabores que o tornam uma iguaria tão especial. A iniciativa reforça o compromisso de Sonrisal em valorizar as tradições locais e promover a cultura nordestina e a autenticidade da gastronomia cearense. 
 
Sobre Sonrisal 
Lançada em 1951, Sonrisal é a 2ª maior marca da categoria gastrointestinal no Brasil e líder nas regiões Norte e Nordeste. Seu propósito é direcionado para que os consumidores possam curtir a vida, sabendo que podem contar com a marca principalmente nos momentos que precisarem de ajuda rápida e alívio.  
Sonrisal possui dupla ação: para a azia e dor de cabeça. Seu preço competitivo permite que seja uma marca reconhecida no território e seu formato comprimido efervescente é familiar para os consumidores, além de ter 2 sabores: tradicional e limão. 
 
Sobre a Haleon 
A Haleon (LSE: HLN) é líder mundial em saúde do consumidor, com marcas nas quais milhões de consumidores confiam globalmente. O grupo emprega mais de 22.000 pessoas em 170 mercados, que estão unidas pelo propósito da Haleon - entregar a melhor saúde todos os dias com humanidade. O portfólio de produtos da Haleon abrange cinco categorias principais - Saúde Bucal, Alívio da Dor, Saúde Respiratória, Saúde Digestiva e Outros, e Vitaminas, Minerais e Suplementos (VMS). Suas marcas de longa data - como Advil, Sensodyne, Corega, ENO e Centrum - são construídas com base em ciência confiável, inovação e profunda compreensão humana. Para maiores informações, visite www.haleon.com 
 

Nenhum comentário: