quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BELEZA

Fuller Cosméticos lança For Men Three Effects                                              

Produto multifuncional oferece cuidados para o corpo, cabelo e barba

Os cuidados com cabelos e pele são necessários não apenas para fins estéticos, mas também para manter uma aparência saudável. O ritmo de vida acelerado do dia a dia é uma das principais desculpas utilizadas pelo público masculino quando o assunto é cuidado diário com a beleza.
Pensando nisso, a Fuller Cosméticos, marca importada de cosméticos da multinacional Tupperware, buscou inspiração nas novas necessidades do homem moderno e lança no Brasil um produto com 3 funções em 1: For Men Three Effects. A formulação contém Algas Marinhas, Extratos de Menta, Limão, Mentol e Bioativo de Água de Coco, proporcionando cuidados para o corpo, barba e cabelo na hora do banho. 
Multifuncional, o produto auxilia no combate à oleosidade dos cabelos e não deixa os fios ressecados, além de facilitar o desembaraço e proporcionar hidratação, brilho e nutrição. Sua aplicação também facilita o barbear e ajuda a combater e prevenir irritações, conferindo suave refrescância.
Dermatologicamente testado, For Men Three Effects é formulado com tensoativos refrescantes, que limpam o corpo sem agredir a pele e oferecem hidratação sob medida para a pele masculina.
O produto está disponível em todo o território nacional, por meio do sistema de venda direta. Para adquiri-lo, entre em contato com as Revendedoras e Distribuidores da marca pelo site www.tuppeware.com.br no link Encontre um Distribuidor.

Serviço
For Men  Three Effects (300 ml)
Preço Sugerido: R$33,00
Telefone: (11)  3054-5913
Site: www.tupperware.com.br



 









Mister Barbalha

Concursos Mister Ceará acontece nesta sexta em Itapipoca

No mesmo dia acontecerá o concurso feminino Miss Mundo Ceará

>Candidata de Barbalha ao Miss Mundo Ceará

E os concursos de beleza continuam com o seu encanto pelo estado. Muito mais que um concurso de beleza, o Miss Mundo Ceará e o Mister Ceará são eventos que pretendem promover a cultura, a arte, o turismo e as empresas envolvidas no projeto, que terá seu grande momento hoje. O município de Itapipoca, conhecida como "terra dos três climas", foi escolhida para sediar o evento. Para muitos jovens é um momento de aparecer, aprender e quem sabe galgar um espaço no mercado das artes: modelos, cantores, apresentadores ou simplesmente incluir-se na sociedade para ter um futuro de oportunidades profissionais. Através da participação no concurso, muitas portas são abertas para os belos jovens, sejam no regresso as suas cidades, ou em novos projetos profissionais que ultrapassam a barreira de seus municípios.
O Concurso Miss Mundo Ceará e Mister Ceara 2014 será realizado em um novo formato, procurando sempre inovar no mercado para valorizar a todos os envolvidos.  Entre os quesitos avaliados na escolha do casal que vai representar o Ceará, aplausos, sorrisos, além de medidas mínimas, desenvoltura, simpatia, beleza, atitude, compromisso e disponibilidade. Mas isso não é tudo, também tem que ter uma bagagem cultural, um bom coração para abraçar a causas sociais e claro que humildade.
Os eleitos participarão de uma série de ações para promover a cultura, turismo, economia, gastronomia do nosso tão belo estado do Estado. Além disso, o casal vencedor vai representar o estado no concurso Mister Brasil e Miss Mundo Brasil em 2014 no Rio de Janeiro. Concurso esse que já descobriu os ex BBB’s Jonas Sulzbach | Rodrigão | Kamilla Salgado, o ator Lucas Malvacini que está no ar com o personagem Anjinho em Amor a Vida, dentre tantos outros (as). Atualmente quem detém os títulos brasileiros são Reinaldo Dalcin e Sancler Frantz. Os atuais títulos do Ceará são Bruno Leka (Iguatu) e Ruanna Fernandes (Quixeramobim).

 SERVIÇO
Concursos Miss Mundo Ceará e o Mister Ceará
Data – 18 de Outubro de 2013 ( Sexta )
Local – AABB de Itapipoca Ceará
Horário – 20h00



Veja fotos de outros candidatos

 Miss Várzea Alegre
Mister Fortaleza
 Mister Itapipoca
]
Mister Jucás 
Miss Jucás

 Miss Pedra Branca
Mister Pedra Branca
 Miss São Luís do Curu
Mister São Luis do Curu
 Mister Senador Pompeu
 Miss Senador Pompeu
Mister Várzea Alegre


2 comentários:

Anônimo disse...

Gente... esses caras... sério que vão concorrer a alguma coisa?.... Meldeussss... rs, se não fosse o estrabismo do de itapipoca e a altura até que dava pra ser somente mister itapipoca mesmo... o pior é a coragem desse povo... sem falar do mister fortaleza que só jesus na causa, sem um pingo de definição e cara de katita... (fico pensando: se ele venceu, imagina o nível dos concorrentes ... realmente os homens bonitos do ceará não gostam de concursos... #prontofalei

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK CONDORDO...MAS VAMO CONCORDAR TB, FARIA DEMAIS COM O MISTER BARBALHA, CARA DE BOY MAGIA FORROZEIRO RS, E TB COM O DE SENADOR POMEU, QUE TEM UMA CARA DE LUTADOR DE JIU JITSU... #ADORO