Após aplaudida estreia no line up da disputada “Super XXL Club”, festa que movimenta o Who’s Club, em Paris, o soteropolitano DJ Yangui retorna a capital parisiense para nova participação na balada francesa. Nesta sexta-feira, 22 de novembro, Yangui comandará as picapés, juntamente, com os DJs Fernando Souza e Sergey Ru.
“Estou em êxtase com esse convite para retornar a essa festa super agitada na noite da capital francesa. O universo me conduziu por uma longa jornada até que finalmente eu encontrasse minha verdadeira missão. Precisei enfrentar experiências extremas para considerar largar uma carreira anterior de sucesso e buscar o destino que sempre soube que era meu”, comenta o artista que afirma que a música e a dança se fazem presentes em sua vida desde a infância.
Yangui levará na construção do SET na “Super XXL Club”, referências da sua baianidade, brasilidade e grandes influenciadores mundiais da música, misturando ritmos como o samba-reggae e axé com influências globais do Tribal house e Tech House. O resultado será uma fusão sonora que transita entre raízes culturais brasileiras e tendências contemporâneas, criando uma experiência vibrante e única. A proposta é explorar os contrastes, promovendo uma celebração rítmica que conecta as pistas de dança ao redor do mundo com a energia e a essência do Brasil.
Discípulo da DJ Anne Louise, Yangui tem formação na Unik Academy, uma das principais escolas de formação de novos profissionais da cena musical do Brasil. “Durante o curso, enfrentei alguns obstáculos, como a necessidade de me afastar temporariamente por razões graves de saúde. Foi nesse período que o universo se encarregou de encerrar minha vida antiga, para que a nova pudesse nascer”, relembra.
“Yangui é o símbolo supremo da ancestralidade. Esta entidade primordial é o elemento dinâmico que nos impulsiona em direção à transformação, ao crescimento e à mobilização. É aquele que move o ar, desempenhando um papel em tudo o que aconteceu e acontecerá. Ele é o início, que está presente no que existe e no que ainda está por vir”, explica à coluna sobre a escolha do nome artístico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário