“Notícias fuleragens” de LC Galetto é a segunda atração do Terça de Graça
Com apoio da Secretaria de Cultura do Estado, o Projeto apresenta o espetáculo do jornalista, ator e grande comediante standup, que leva para o palco do Centro Cultural Dorian Sampaio o que se esconde nas entrelinhas do jornalismo e dos comerciais. “Notícias fuleragens” é imperdível!
Muito do que vemos e ouvimos na imprensa, seja no rádio, TV, internet, jornal e revista passa despercebido do grande público, que presta atenção apenas na informação. Mas nada passa em branco para Luís Carlos Galetto, o LC Galetto, que descortina o que está escondido nas entrelinhas da informação. O espetáculo “Notícias fuleragens” desperta o espectador ao ponto de ele dizer: “Marrapaz! Pois num é que é verdade!”
A palavra “fuleiro” pode representar coisa de mau gosto ou engraçada. É a esse segundo significado que se prende o show de LC, ao abordar o lado que gera riso no que vemos de sério nos meios de comunicação. Quem nunca viu ou ouviu uma notícia estranha ou um comercial esquisito? “É exatamente esse o conceito”, descreve o comediante.
Sobre LC Galetto
Pioneiro do standup comedy no Ceará, ele coleciona participações nos maiores programas de tevê do país, bem como festivais, filmes e séries. TV: esteve no The Noite do Danilo Gentili e sua entrevista (disponível no YouTube) liderou a audiência naquela noite; no Domingão do Faustão (Globo). Cinema: participou dos filmes “O Shaolin do Sertão”, “Os Parças”, “Bem-vinda a Quixeramobim”. Séries: trabalhou no “Cine Holliúdy” (Rede Globo) e em “Meninas do Benfica” (Canal Brasil).
Sobre o Terça de Graça
Criado e coordenado pelo humorista, pesquisador e empreendedor Bené Barbosa, por meio do Instituto CEabrindo, o Projeto completa 10 anos de existência, levando aos palcos da capital e do interior o melhor do humor cearense, de ontem e de hoje.
SERVIÇO
Projeto Terça de Graça Temporada 2022 em Maracanaú-CE
Show “Notícias fuleragens”, com LC Galetto
- Às 18h30
- No Centro Cultural Dorian Sampaio (Rua Edson Queiroz, 5 – Colônia Antônio Justa)
- Entrada gratuita
Nenhum comentário:
Postar um comentário