Após consolidar sua atuação no Nordeste, a Alfa Gestão, empresa referência em administração de imóveis e locação por temporada, anuncia sua expansão para o mercado de São Paulo. A chegada à capital paulista faz parte de um projeto de expansão nacional da marca, que tem como missão profissionalizar a gestão de imóveis voltados para hospedagem de curta duração, oferecendo aos proprietários segurança jurídica, rentabilidade e tranquilidade.
“Nossa decisão de entrar no mercado de São Paulo está totalmente alinhada ao nosso propósito de transformar a experiência de quem investe em locação por temporada. Observamos uma lacuna enorme no mercado: muitos proprietários enfrentam desafios com gestão operacional, inadimplência, manutenção e até problemas jurídicos. Chegamos para solucionar esses problemas com uma gestão profissional, eficiente e transparente”, afirma Andre Luis Fernandes Andrade, CEO da Alfa Gestão.
Com um modelo de gestão completo, a Alfa cuida de todo o processo, desde a precificação estratégica, divulgação do imóvel nas principais plataformas (como Airbnb, Booking e Decolar), até o atendimento ao hóspede, gestão de limpeza, manutenção, check-in, check-out e administração financeira. Além disso, oferece segurança contratual e acompanhamento jurídico, protegendo tanto os proprietários quanto os hóspedes.
O grande diferencial da empresa está na profissionalização do serviço, ainda marcado pela informalidade no mercado. “Não somos apenas um intermediário. Somos uma gestora patrimonial, que trabalha para garantir a máxima rentabilidade do imóvel, com ocupação consistente e preservação do patrimônio. Nossa atuação permite que o proprietário receba seus repasses pontualmente, tenha transparência total sobre seus ganhos e não se preocupe com nenhuma etapa operacional ou burocrática”, explica André.
A expansão para São Paulo traz desafios, mas também grandes oportunidades. A empresa investiu na formação de uma equipe local, em tecnologia de gestão, na criação de processos robustos e no fortalecimento de parcerias estratégicas. Segundo o CEO, o plano de expansão não para por aí: “Nosso objetivo é consolidar nossa presença em São Paulo e, na sequência, levar esse modelo de gestão para outros grandes centros do país, como Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Salvador. Queremos ser referência nacional em gestão de locação por temporada, com segurança, excelência e foco na valorização patrimonial.”
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