terça-feira, 20 de dezembro de 2022

LANÇAMENTO

Em single inédito, Daniel Peixoto apresenta Cl4ri, nova voz da música pop cearense.
"Late night memories" é mais uma prévia de "Tropiqueer", terceiro album solo do vocalista da banda Montage! 

Em seu mais novo single "Late Night Memories", com lançamento marcado para próxima quarta-feira 21/12, Peixoto mescla influências de trip hop, indie rock e mpb. Nessa nova prévia do seu próximo album solo de estúdio, o artista lança CL4RI, também nascida no Ceará e dona de múltiplos talentos. Com voz marcante e timbre potente, CL4RI é multi instrumentista autodidata e compositora da canção que tem letra em inglês e fala de um conturbado fim de relacionamento. 
A jovem de 21 anos conta com diversas composições próprias que devem ser lançadas em breve, e que assim como "Late Night Memories" foram produzidas por seu pai, o guitarrista e produtor musical Carlos Gara, parceiro de Daniel desde os tempos da fundação da banda Montage, que completa 18 anos em janeiro.
Juntos, os veteranos e a estreante unem forças em uma balada com cara de trilha sonora, perfeita para apreciadores de música pop melancólica.

Além de "Late Night Memories" os músicos gravaram outra faixa ainda inédita, "Tudo Que For Seu" que também fará parte do setlist de "Tropiqueer". Com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2023, o disco já conta com quatro singles lançados, "Ciúme", "Postal de Amor" em parceria com a cantora gaúcha Filipe Catto, "La Isla Bonita" e "Anjo Querubim" parcerias com os conterrâneos Getúlio Abelha e Silvero Pereira respectivamente. 

Sobre Daniel Peixoto
Abrindo shows de lendas como Prodigy, Bjork, The Killers e The Cardigans até a trilha de novela da TV Globo, Daniel é um multi artista completo que mergulha nas suas raízes sem perder a essência e a paixão por seu trabalho. Fundador da lendária banda de electropunk Montage em 2005, pioneira na Queer Music nacional, natural do Crato, sertão do Ceará, foi elogiado por Justin Timberlake e tido como o novo David Bowie pelo jornal inglês The Guardian, além de ganhar o título de "Príncipe brasileiro do electro" pela MTV Norte Americana, também foi vencedor do Prêmio Dynamite de música duas vezes na categoria melhor álbum eletrônico do ano em 2012 e 2020.

Nenhum comentário: