quarta-feira, 28 de setembro de 2022

CONCURSO DE BELEZA

Aos 14 anos, a Miss Brasil Pré-Teen 2021 se prepara para representar o país no Miss Universo, no Peru

Ao contrário da história de muitas meninas que entram no mundo da moda e na carreira de miss, Julia Pacco não começou seus passos como modelo para realizar o sonho de sua mãe. Desde muito pequena, ela já sabia exatamente que era isso que queria e, aos 9 anos, começou a fazer os primeiros trabalhos.

Foi através da Agência Lumega que a possibilidade de se tornar Miss foi apresentada e a paixão por estar no palco e mostrar, além da beleza, suas qualidades e personalidades, conquistaram a jovem modelo.

Quem a vê radiante com a coroa e a faixa de Miss Brasil Pré-Teen 2021, certamente sabe que Julia tem todas as características que uma Miss Brasil deve apresentar, mas até chegar lá o caminho foi desafiador e ela precisou provar que realmente estava disposta a enfrentar os obstáculos para realizar seu sonho: “minha experiência como miss tiveram fases ruins e boas. Em meu primeiro concurso, eu não estava tão preparada, mas nos próximos, tive muitas pessoas para me amparar e me preparar em tudo que precisei”, conta.

Desde muito nova, Julia também precisou lidar com a insegurança de momentos em que tinha dúvidas se conseguiria e, principalmente, os comentários das pessoas sobre ela e seu trabalho.

Hoje, aos 14 anos, Julia Pacco coleciona quatro títulos: Miss Metropolitana World Infantil 2020, Miss São Paulo World Infantil 2020, Miss São Paulo Litoral Pré-Teen 2020 e Miss Brasil Pré-Teen 2021.

Mais do que uma sequência de vitórias, ela mostra que a beleza é apenas uma das suas muitas qualidades: “para mim, ser miss é ser uma influência para as pessoas e principalmente para meninas que, assim como eu, sempre desejaram se tornar Misses. Ser Miss é transmitir algo bom e ser um incentivo para mostrar que você pode conquistar seus sonhos”, afirma.

Para ela, o momento mais marcante até agora foi o desfile de gala do Miss Brasil. “Todos os outros dias eu tive recaídas de confiança, porém, no último dia, eu passei o dia feliz, e subi no palco mais confiante que nunca e isso me vem à cabeça sempre que penso em desistir”, diz.

Em 2022, Julia será a representante do Brasil no tão almejado “Miss Universo” para sua categoria, que acontecerá em Arequipa, no Peru, no período do dia 11 ao 17 de dezembro. Quando perguntada sobre o que mais a encanta nesta trajetória, nossa Miss Brasil Pré-Teen 2021 conta que é subir no palco e esquecer de tudo, ‘olhar para os jurados e vê-los sorrindo para mim... Pensar a cada conquista como estou orgulhosa de mim mesma’”.

E com tantos sonhos se realizando, Julia diz que ainda não sabe o que gostaria de fazer no futuro. E enquanto ela cria novos objetivos, segue encantando e mostrando que, com 14 anos, já tem muito para nos inspirar!

Nenhum comentário: