segunda-feira, 4 de outubro de 2021

PALESTRA

Senac realiza webinar sobre Experiência do Consumidor 5.0

O evento é online e gratuito, voltado para empresários e profissionais do comércio

O Senac Ceará realiza no dia 21 de outubro, a partir das 19h, o webinar Experiência do Consumidor 5.0. O evento acontece de forma online e gratuita, com uma palestra de Ricardo Rocha, CEO da Softbox/Luizalabs da Magazine Luiza. Voltado para Empresários e profissionais do comércio de bens, serviços e turismo, o webinar é uma oportunidade para o público conhecer mais sobre estratégias que aliam tecnologia e experiência do cliente para impulsionar seu negócio.

A escolha do tema para o evento tem o objetivo de explicar a evolução do comportamento e as características dos consumidores 5.0, fomentando a conexão entre as transformações do mundo digital, a empatia com este perfil de consumidor e o atendimento de suas necessidades.

Cíntia Oliveira, consultora do segmento do Comércio no Senac Ceará, observa que a pandemia do Coronavírus trouxe diversas rupturas para costumes e cotidianos de várias pessoas. Dentre essas mudanças, os hábitos de consumo. As novas formas e a necessidade de adaptação urgente, acarretaram um movimento diferenciado dos profissionais que atuam nos segmentos do comércio, bens e serviços.

Segundo Cíntia Oliveira, vivemos em um contexto de abundância de ofertas e canais, aonde o consumidor não se limita mais ao seu território, ocasionando um aumento da competitividade dos negócios.  “Para acompanhar as tendências e inovações que despontam no cenário atual, é imprescindível que as empresas e profissionais estejam preparados para utilizar a inovação como aliada à uma experiência mais satisfatória do cliente e assim, trazer melhores resultados para os seus negócios”, pontua.

A consultora destaca ainda que o webinar abordará o tema em profundidade relacionando conceitos como Transformação Digital, processos em que o cliente é o centro da estrutura, geração de valor a serviço da nova disciplina do negócio chamada Experiência do Cliente.

Sobre o Palestrante

Ricardo Rocha é referência em tecnologia e inovação no varejo. Ele é fundador da Softbox/Luizalabs, integrante do grupo Magazine Luiza. Contribuir com o desenvolvimento de pequenas e médias empresas é um dos seus propósitos.

À frente do laboratório de tecnologia e inovação do Magazine Luiza para os pequenos varejos, Ricardo Rocha trabalha com o objetivo de criar soluções com foco no varejo, proporcionando aos clientes uma melhor experiência de compra.

O webinar é uma iniciativa do Núcleo Nordeste de Desenvolvimento do Senac. Para participar, basta se inscrever no site www.comerciocincopontozero.com que também traz mais informações sobre os cursos do Senac voltados ao tema.

 

 

Serviço

 

Webinar Experiência do Consumidor 5.0

 

Data: 21 de outubro

Horário: 19 horas

Inscrições: www.comerciocincopontozero.com

Palestrante: Ricardo Rocha

Gratuito

 

Nenhum comentário: