Modelo e apresentador Pedro Andrade entra no 'Manhattan connection'
A imagem de Nova York como “terra das oportunidades”, lugar onde “tudo pode acontecer” ou onde “todos os sonhos se realizam” sempre fez sentido para o carioca Pedro Andrade. Por isso, o modelo de 29 anos não hesitou em abandonar o curso de jornalismo e se mudar para a cidade americana após ser descoberto pelo olheiro Sérgio Matos e pelo superfotógrafo Mario Testino nas ruas de Ipanema e receber dezenas de convites de trabalho no exterior. A impulsividade valeu a pena: hoje Andrade apresenta e co-produz três programas na emissora NBC e acaba de ser convidado para integrar o time do Manhattan connection, do GNT, substituindo Lúcia Guimarães, que migrou para o Saia justa. A estréia ao lado de Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Ricardo Amorim é neste domingo, às 23h.
Por causa dos inúmeros compromissos, Andrade não vai poder estar no estúdio toda semana, mas se entusiasma com com a nova experiência na atração brasileira.
– O contato com profissionais do nível de Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Ricardo Amorim só pode me favorecer – exulta Andrade. – Vou fazer matérias cobrindo tudo que há de mais interessante em Nova York, desde eventos culturais, festivais de cinema e museus a dicas de estilo, entretenimento, restaurante, boates e atualidades em geral. De vez em quando, também vou fazer parte da mesa de debates.
Andrade já está familiarizado com a cultura nova-iorquina. Ele comanda o 1st look, uma espécie de guia da cidade, que aborda temas que vão de culinária a moda, exibido pela NBC. O apresentador também está à frente de On the rocks, um reality show que busca o melhor bartender dos EUA, criado por um dos produtores do famoso programa Top chef, e assina uma breve coluna semanal, com dicas sobre onde comer, o que vestir e como agir. A idéia é diversificar o quanto der.
– Meu volume de trabalho é realmente absurdo, não vou negar, e o formato do Manhattan connection é diferente do que eu estou acostumado, mas acredito que o bom profissional é aquele que arrisca e ousa nas horas certas – ressalta. – Faço programas diferentes porque acredito que o conceito por trás de cada um me interessa de alguma forma. No final das contas, independentemente do assunto, meu trabalho é informar e entreter o telespectador.
Meta é programa de viagem
A cidade adotada como residência não foi escolhida ao acaso. O jornalista sempre acreditou que a oportunidade de viajar o mundo a trabalho poderia ser mais proveitosa do que a experiência obtida dentro de uma sala de aula.
– Certas oportunidades só batem à nossa porta uma vez na vida. As pessoas não vêm a Nova York à toa – acredita Andrade. – O estilo de vida o obriga a ser batalhador, a cavar o seu futuro e a ser determinado. Todo mundo tem uma história para contar e está correndo atrás de alguma meta.
O comprometimento que sua profissão exige e a correria diária não o impedem de pensar em novos (e desafiantes) projetos para o futuro.
– Sempre sonhei em ter o meu programa de viagem. Adoraria ir a Israel ou à Palestina, por exemplo, para tentar entender melhor esse conflito sem fim – conta o apresentador. – Ou ir a Darfur com o objetivo de mostrar às pessoas o quão desesperadora é a situação de determinadas regiões da África.
Se, por um lado, a sorte bateu à porta, por outro a polêmica entrou pela janela. Um dos trabalhos do modelo foi a capa da revista americana Advocate (dedicada ao público LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), em que apareceu em fotos ousadas. Seu nome também foi ligado a um suposto romance com o integrante do extinto grupo N'Sync, Lance Bass. Na última edição do Manhattan connection, quando Andrade foi apresentado, Lucas Mendes perguntou ao carioca sobre casamento e sobre as mulheres com quem ele aparece em um vídeo. Constrangimento? O novo integrante nega qualquer tipo de “saia justa”.
– Lucas sempre foi de uma delicadeza singular comigo – enfatiza. – Quanto às especulações, acredito que cada um deve viver da forma como bem entende e eu, a essa altura do campeonato, sou absolutamente contra qualquer tipo de preconceito.
BIG BROTHER BRASIL EM PAY-PER-VIEW INICIA A COBERTURA DA CASA MAIS FAMOSA DO PAÍS
* Assinante do canal pay-per-view da Globosat terá 24 horas de programação
* Expectativa é crescer 10% em vendas de pay-per-view em relação a edição de 2008
* Sócios PFC e assinantes dos canais adultos da Globosat têm descontos especiais
A partir desta terça-feira, dia 13, o Brasil inteiro volta sua atenção para a casa mais vigiada do país. Começa a nona edição do Big Brother, o reality show mais aguardado da televisão brasileira. E o canal Big Brother Brasil em pay-per-view, do sistema Globosat, realiza novamente a maior cobertura do programa para os seus assinantes.
“O Big Brother já é um dos programas mais esperados do ano e os fãs do reality show aguardam ansiosamente o seu início. Nossa meta para essa edição é comercializar 175 mil assinaturas, 10% a mais do que a edição anterior, que foi recorde", diz Elton Simões, diretor dos canais premium da Globosat. Os sócios PFC e os assinantes dos canais adultos da Globosat terão desconto na compra do canal de 30% em janeiro, 20% em fevereiro e 15% em março. O Big Brother Brasil 9 irá começar com 18 participantes dos mais variados estilos e que serão acompanhados por 44 câmeras espalhadas pela casa.
O assinante terá acesso ao serviço de interatividade do canal. Serão cinco opções divididas em: Participantes; para ver o perfil de cada brother; Notícias; com o dia-a-dia da casa em primeira mão; Paredões; para conferir os resultados da última votação, quem foi eliminado, o novo anjo e o líder da semana; Enquete; para o assinante participar dando a opinião sobre os mais diferentes assuntos que rolam na casa e Popularidade; onde o assinante pode checar como está o carisma de cada participante, votar no seu big brother favorito e torcer para que ele não seja eliminado. Além disso poderá acompanhar o dia-a-dia da casa pelo Four Split, com a tela dividida em quatro seções com cenas diferentes da casa simultaneamente. Esses serviços estarão disponíveis em algumas operadoras.
O canal Big Brother Brasil em pay-per-view transmite o programa 24 horas por dia. O assinante poderá acompanhar o programa ao vivo durante todos os momentos da casa, com exceção das provas, gincanas especiais e dos momentos de confessionário. Nessas ocasiões, chamadas de “Momentos de Santuário”, o canal passa um compacto com o melhor do dia.
Prêmio Multishow
Foi aberta a votação para a 16ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira no novo site do canal www.multishow.com.br, que estreou com novo layout e repleto de novidades. Através de um cadastro rápido, cada pessoa poderá votar uma vez por dia no seu artista preferido de acordo com as 10 categorias: Melhor Cantor/Cantora, Melhor Grupo, Melhor Música, Revelação, Melhor Instrumentista, Melhor Clipe, Melhor Show, Melhor DVD de Música e Melhor CD. A cada 15 dias, uma matéria especial sobre os preparativos para a premiação estará disponível no site, assim como 16 vídeos com compactos de todas as edições anteriores.

Por causa dos inúmeros compromissos, Andrade não vai poder estar no estúdio toda semana, mas se entusiasma com com a nova experiência na atração brasileira.
– O contato com profissionais do nível de Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Ricardo Amorim só pode me favorecer – exulta Andrade. – Vou fazer matérias cobrindo tudo que há de mais interessante em Nova York, desde eventos culturais, festivais de cinema e museus a dicas de estilo, entretenimento, restaurante, boates e atualidades em geral. De vez em quando, também vou fazer parte da mesa de debates.
Andrade já está familiarizado com a cultura nova-iorquina. Ele comanda o 1st look, uma espécie de guia da cidade, que aborda temas que vão de culinária a moda, exibido pela NBC. O apresentador também está à frente de On the rocks, um reality show que busca o melhor bartender dos EUA, criado por um dos produtores do famoso programa Top chef, e assina uma breve coluna semanal, com dicas sobre onde comer, o que vestir e como agir. A idéia é diversificar o quanto der.
– Meu volume de trabalho é realmente absurdo, não vou negar, e o formato do Manhattan connection é diferente do que eu estou acostumado, mas acredito que o bom profissional é aquele que arrisca e ousa nas horas certas – ressalta. – Faço programas diferentes porque acredito que o conceito por trás de cada um me interessa de alguma forma. No final das contas, independentemente do assunto, meu trabalho é informar e entreter o telespectador.
Meta é programa de viagem
A cidade adotada como residência não foi escolhida ao acaso. O jornalista sempre acreditou que a oportunidade de viajar o mundo a trabalho poderia ser mais proveitosa do que a experiência obtida dentro de uma sala de aula.
– Certas oportunidades só batem à nossa porta uma vez na vida. As pessoas não vêm a Nova York à toa – acredita Andrade. – O estilo de vida o obriga a ser batalhador, a cavar o seu futuro e a ser determinado. Todo mundo tem uma história para contar e está correndo atrás de alguma meta.
O comprometimento que sua profissão exige e a correria diária não o impedem de pensar em novos (e desafiantes) projetos para o futuro.
– Sempre sonhei em ter o meu programa de viagem. Adoraria ir a Israel ou à Palestina, por exemplo, para tentar entender melhor esse conflito sem fim – conta o apresentador. – Ou ir a Darfur com o objetivo de mostrar às pessoas o quão desesperadora é a situação de determinadas regiões da África.
Se, por um lado, a sorte bateu à porta, por outro a polêmica entrou pela janela. Um dos trabalhos do modelo foi a capa da revista americana Advocate (dedicada ao público LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), em que apareceu em fotos ousadas. Seu nome também foi ligado a um suposto romance com o integrante do extinto grupo N'Sync, Lance Bass. Na última edição do Manhattan connection, quando Andrade foi apresentado, Lucas Mendes perguntou ao carioca sobre casamento e sobre as mulheres com quem ele aparece em um vídeo. Constrangimento? O novo integrante nega qualquer tipo de “saia justa”.
– Lucas sempre foi de uma delicadeza singular comigo – enfatiza. – Quanto às especulações, acredito que cada um deve viver da forma como bem entende e eu, a essa altura do campeonato, sou absolutamente contra qualquer tipo de preconceito.
BIG BROTHER BRASIL EM PAY-PER-VIEW INICIA A COBERTURA DA CASA MAIS FAMOSA DO PAÍS

* Expectativa é crescer 10% em vendas de pay-per-view em relação a edição de 2008
* Sócios PFC e assinantes dos canais adultos da Globosat têm descontos especiais
A partir desta terça-feira, dia 13, o Brasil inteiro volta sua atenção para a casa mais vigiada do país. Começa a nona edição do Big Brother, o reality show mais aguardado da televisão brasileira. E o canal Big Brother Brasil em pay-per-view, do sistema Globosat, realiza novamente a maior cobertura do programa para os seus assinantes.
“O Big Brother já é um dos programas mais esperados do ano e os fãs do reality show aguardam ansiosamente o seu início. Nossa meta para essa edição é comercializar 175 mil assinaturas, 10% a mais do que a edição anterior, que foi recorde", diz Elton Simões, diretor dos canais premium da Globosat. Os sócios PFC e os assinantes dos canais adultos da Globosat terão desconto na compra do canal de 30% em janeiro, 20% em fevereiro e 15% em março. O Big Brother Brasil 9 irá começar com 18 participantes dos mais variados estilos e que serão acompanhados por 44 câmeras espalhadas pela casa.
O assinante terá acesso ao serviço de interatividade do canal. Serão cinco opções divididas em: Participantes; para ver o perfil de cada brother; Notícias; com o dia-a-dia da casa em primeira mão; Paredões; para conferir os resultados da última votação, quem foi eliminado, o novo anjo e o líder da semana; Enquete; para o assinante participar dando a opinião sobre os mais diferentes assuntos que rolam na casa e Popularidade; onde o assinante pode checar como está o carisma de cada participante, votar no seu big brother favorito e torcer para que ele não seja eliminado. Além disso poderá acompanhar o dia-a-dia da casa pelo Four Split, com a tela dividida em quatro seções com cenas diferentes da casa simultaneamente. Esses serviços estarão disponíveis em algumas operadoras.
O canal Big Brother Brasil em pay-per-view transmite o programa 24 horas por dia. O assinante poderá acompanhar o programa ao vivo durante todos os momentos da casa, com exceção das provas, gincanas especiais e dos momentos de confessionário. Nessas ocasiões, chamadas de “Momentos de Santuário”, o canal passa um compacto com o melhor do dia.
Prêmio Multishow
Foi aberta a votação para a 16ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira no novo site do canal www.multishow.com.br, que estreou com novo layout e repleto de novidades. Através de um cadastro rápido, cada pessoa poderá votar uma vez por dia no seu artista preferido de acordo com as 10 categorias: Melhor Cantor/Cantora, Melhor Grupo, Melhor Música, Revelação, Melhor Instrumentista, Melhor Clipe, Melhor Show, Melhor DVD de Música e Melhor CD. A cada 15 dias, uma matéria especial sobre os preparativos para a premiação estará disponível no site, assim como 16 vídeos com compactos de todas as edições anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário