quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

REVISTAS


VIVIANE BORDIN É A CAPA DE JANEIRO DA PLAYBOY

A primeira capa da PLAYBOY de 2009 tem tudo a ver com verão, sol, praia e azaração. Trata-se de Viviane Bordin, a modelo paranaense de Cascavel que balançou o SuperSurf em 2003, ano em que foi eleita a Beach Girl — para bom entendedor, a mais gostosa da praia. O ensaio, ambientado em Parati, é assinado por Sérgio Kovacevick e foi feito em quatro dias.

Esta não é a primeira vez que o nome de Viviane aparece associado com o mundo de PLAYBOY. Em junho de 2003, aos 22 anos, foi a capa do mês e, em 2005, venceu o concurso Miss Playboy TV Brasil.

Agora, a beldade mostra suas generosas curvas em ensaio inspirado na maior diva do cinema italiano: Sofia Loren. Tal qual Sofia, Viviane exala sensualidade — sem perder nada em classe — em uma ambientação retrô, repleta de elementos vintage.



Chega às bancas 1ª edição da GO Wellness

Capa da revista traz Dani Monteiro, jornalista aventureira da TV Globo, que revela suas estratégias para melhorar a qualidade de vida
Nesta quinta-feira, 22, chegou às bancas e livrarias de todo o Brasil a primeira edição da revista GO Wellness, resultado da parceria firmada entre a Trama Conteúdo e a Lamônica Conteúdo & Opinião. A publicação possui tiragem inicial de 10 mil exemplares e periodicidade bimestral. Na capa de lançamento, a "jornalista aventureira" do Esporte Espetacular, TV Globo, Dani Monteiro, que em entrevista exclusiva fornece algumas dicas para melhorar a qualidade de vida, além de revelar segredos de sua invejável boa forma.

A revista é focada no crescente número de adeptos ao estilo de vida wellness. Destinada a um amplo público, composto por homens e mulheres de todas as faixas etárias, a publicação abordará desde formas de incentivo à atividade física por meio de políticas públicas até boas idéias para quebrar a velha rotina de trabalho e promover hábitos mais saudáveis.

"Para ter esse estilo de vida, nós, da GO Wellness, defendemos três condutas: ter uma atividade física freqüente, uma boa alimentação e dedicar tempo para seus amores, familiares e amigos, além de investir numa carreira profissional que proporcione, além de uma remuneração compatível com suas competência, prazer em trabalhar. É com esse espírito que a publicação chega às bancas", afirma Leila Gasparindo, diretora de redação.

Entrevistas com personalidades
Também como destaque da edição de lançamento, a revista traz matéria intitulada "O fator wellness" que procura difundir a proposta atrelada ao conceito, dando voz a alguns personagens, como as atrizes Lucélia Santos, Alexia Deschamps, o superintendente de esportes do Comitê Olimpico Brasileiro, Marcus Vinícius Freire, o ator e cantor Evandro Mesquita, entre outras personalidades. Todos dividem com o leitor visões sobre o que consideram ser necessário para viver mais e melhor.

Outra reportagem aborda a ginástica funcional, uma vez que as academias investem cada vez mais nessa tendência, que surgiu na fisioterapia, cuja finalidade principal é ajudar as pessoas em suas atividades diárias. De quebra, o piloto Luciano Burti mostra a série de exercícios que faz nas academias para manter-se sempre em forma dentro dos carros da Stock Car.

Dois em um
A Go Wellness será comercializada junto com a revista Fitness Business, título em circulação há 7 anos, direcionada a gestores de academias e empresas provedoras de soluções para o segmento. Após uma profunda reformulação, a publicação apresenta novo projeto gráfico e editorial, chegando às bancas com um layout mais dinâmico e contemporâneo.

Considerada publicação oficial do segmento, a Fitness Business conta com reportagens sobre tendências nacionais e internacionais, gestão, inovação, marketing de produtos, casos de sucesso, serviços e soluções, dicas sobre eventos do setor, entre outros temas. Ambas as publicações poderão ser adquiridas pelo leitor conjuntamente ao preço de R$ 9,50.

Nenhum comentário: