terça-feira, 4 de outubro de 2022

BU$INESS

Novo ritmo do DJ Alok: empresa low cost no segmento de áudio é a nova aposta do artista 
O projeto, desenvolvido na estratégia de Content Commerce, tem recursos destinados a ações com foco em ESG, via Instituto Alok e parceiros

Em turnê mundial, Alok continua investindo em novos segmentos. Com o conceito low cost, a proposta da loja WAAW by Alok é oferecer uma experiência que vai muito além da compra, ainda que a finalidade seja ofertar produtos de alta qualidade no segmento de áudio como fones de ouvido, caixas de som e headphone.
Os produtos foram desenvolvidos com a participação do Alok em todas as suas etapas e oferecem uma experiência particular na forma de ouvir e ser ouvido, proporcionando um conceito especial para atender às novas necessidades dos consumidores e amantes de música, define a marca.
O negócio é fruto da parceria entre a WAP – maior empresa desenvolvedora de tecnologia de bens de consumo do Brasil – e o DJ e produtor Alok, tem a missão de retribuir valor à sociedade, através de ações para o desenvolvimento humano e preservação do meio ambiente, com recursos destinados a ações com foco em ESG, via Instituto Alok e parceiros. 
Diante do mercado aquecido e as constantes transformações digitais ditando as necessidades de novos aparelhos e objetos inteligentes, é que nasceu a marca WAAW by Alok e para o desenvolvimento do workflow,  WAP e  Alok confiaram à multinacional Codeby – a Keyrus Company a criação do site.

Projeto
O projeto foi desenvolvido na estratégia de Content Commerce, que conta com experiências de conteúdo que conectam o usuário ao ambiente de compra. O objetivo foi elaborar um site que pudesse entregar uma experiência compatível com a marca WAAW by Alok.
Para as funcionalidades personalizadas da loja, foi desenvolvida uma função de “Avaliação do Cliente”, espaço onde o cliente pode deixar comentários e avaliar com estrelas de 1 à 5, sobre a qualidade do produto que foi vendido. “Essa funcionalidade permite que o consumidor se torne mais confiante em relação à sua experiência de compra, e à loja”, explica o CEO da empresa de tecnologia Codeby – a Keyrus Company, Fellipe Guimarães. 
A plataforma escolhida pela marca foi o Shopify, a loja é mobile friendly, possibilitando acesso funcional através de aparelhos móveis. 

Codeby – a Keyrus Company
Grupo de tecnologia com mais de 8 anos no mercado, especializada no desenvolvimento e implementação de  e-commerces. A empresa  tem evoluído e transformado a realidade de negócios digitais de grandes marcas ao redor do mundo, contribuindo com soluções tecnológicas personalizadas para ambientes digitais. Com sede em São Paulo - Capital, e filial em Portugal, o grupo busca ampliar seu cenário de atuação, registrando crescimento acima de 230% ao ano. A Codeby é MVP Partner no quadrante da Vtex e mantenedora do E-commerce Brasil.

Nenhum comentário: