quarta-feira, 31 de julho de 2024

A segunda música do EP solo do artista, Má Donato, já está disponível. Ouça agora a música “Ninguém é de Ninguém”

Com uma melodia envolvente e uma letra profunda, a faixa 'Ninguém é de Ninguém' se destaca no primeiro álbum solo do talentoso cantor e compositor, Má Donato.
A música mergulha no turbilhão de emoções e desafios dos relacionamentos passageiros. Por meio de uma composição poética, a música investiga os meandros dos amores efêmeros, realçando a fragilidade e a superficialidade que frequentemente permeiam essas interações.'Ninguém é de Ninguém' convida os ouvintes a explorar um universo repleto de sentimentos complexos e questionamentos sobre a natureza transitória dos relacionamentos contemporâneos.Com arranjos impactantes e uma voz envolvente, a música promete levar os ouvintes por uma jornada reflexiva sobre as relações que nos moldam e desafiam. Essa canção vai além de simplesmente entreter; é uma experiência emocional que nos instiga a refletir sobre a transitoriedade dos amores que marcam nossas vidas.
Uma mistura de melancolia e beleza, 'Ninguém é de Ninguém' certamente tocará os corações daqueles que já se viram perdidos em relações fugazes e buscam compreender a profundidade por trás da beleza e da dor que as envolvem.
Produção musical por LGG MUSIC, Produtor:  Fábio Vieira. Videoclipe e identidade visual por Plural Brother Filmes com direção de Rodrigo Rímoli e produção por: Mayara Lopes. Assessoria de imprensa:  Peterson Baestero, através da LGG COMUNICA. Fotógrafo: Gustavo Palma.

Spotify:
https://open.spotify.com/intl-pt/track/5qF51ealt7GqyxIpkpeasw?si=bfe4dd22a9084fe8&nd=1&dlsi=6987445343f74659
Clipe:
https://www.youtube.com/watch?v=orK-PrYXEX8

Redes sociais:
Instagram:
Má Donato (@madonato) • Fotos e vídeos do Instagram
Tik Tok:
https://www.tiktok.com/@madonatooficial?_t=8mWCjL6FQP7&_r=1
Plural Brothers Filmes:
https://www.instagram.com/pluralbrotherfilmes

LGG COMUNICA: 
https://www.instagram.com/lggcomunica
Peterson Baestero:
https://www.instagram.com/originalpetri/

Nenhum comentário: