segunda-feira, 17 de abril de 2023

Com letras criativas, artista LK se destaca na cena Trap de Fortaleza

O compositor e intérprete cearense Leonardo Ribeiro Peixoto, conhecido no universo artístico como LK, há 4 anos atrás percebeu que tinha talento para composições, e desde muito novo sempre teve aptidão para música, uma vez que  iniciou seus estudos musicais cedo , o artista aos 10 anos de idade, já era bastante familiarizado com seu 1° instrumento, o violão. 
“Sempre amei a música , desde muito pequeno eu trazia a mesma em todos os momentos da minha vida. Hoje posso dizer que estou indo atrás do meu sonho, estou empenhado na minha carreira, fazendo aquilo que amo”
Seu primeiro single, está em produção , o lançamento está previsto para o dia 30 de maio , “Aciona o Plug” é uma faixa envolvente e eletrizante , trazendo um pouco das vivências do artista , o clipe está sendo gravado e o público está ansioso pela estréia da música. 
“Sempre quis trabalhar com a música, porém nem sempre tive apoio ou condições pra investir no meu trampo, aciona o plug vai ser meu primeiro som nas plataformas, mas  vamos chegar c os 2 pés na porta …” Brincou o artista. 
Lk anuncia também , o lançamento de sua gravadora a B.T.T Company , reunindo artistas locais com grande potencial, a BTT company tem também, seu primeiro som confirmado , Juntamente com os artistas Elserra e Yuzil , os 2 outros nomes integrantes da gravadora. 
“ É com grande satisfação que anuncio o começo da B.T.T CO. , quero trazer os artistas locais talentosos e fazê-los viverem seus sonhos, crescermos juntos e trocar informações pra que cheguemos ao topo “

Serviço:
Instagram: @lk_btt
Contato: (85) 98164-3440

Nenhum comentário: