quinta-feira, 29 de julho de 2021

OFICINA

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA "ESCRITA INTERATIVA", COM RICARDO KELMER
Estão abertas as inscrições para a primeira turma da OFICINA ESCRITA INTERATIVA. Para escritores ou quem deseja aprimorar sua escrita e desenvolver a criatividade.

A oficina tem por objetivo instigar o aluno a explorar fontes de inspiração e a desenvolver a criatividade e a concisão por meio de exercícios direcionados, registro de sonhos, uso de situações do cotidiano e contato com visões e estilos diferentes. As aulas são em grupo, com exercícios individuais e coletivos, envolvendo vários gêneros literários. As aulas funcionam também como um jogo colaborativo, proporcionando a divertida e enriquecedora experiência de criação em grupo, o aprendizado da crítica e autocrítica e a prática do improviso. Ao fim da oficina, é produzido um livro (físico e eletrônico) com trabalhos dos participantes.

PERÍODO: 03ago a 09nov2021 (12 aulas)
DIA/HORÁRIO: Terça-feira, 19h a 21h30
INSTRUTOR: Ricardo Kelmer

- 3 meses, aulas em grupo de até 8 pessoas, pelo Whatsapp
- 12 aulas de 2h30, total 30h
- 1 aula semanal, com intervalo de 10 min
- Produção de livro coletivo 
- Preço: 3 x R$ 150 (livro eletrônico incluído)
- Idade mínima: 18 anos
- Pré-requisito: bom domínio da língua portuguesa e não ser bolsominion
- Dispositivos para a aula: computador (ou notebook) e celular
- Livro físico (opcional): custos divididos entre os participantes 

Mais infs.: 85 99149.2929 (Whatsapp)

RICARDO KELMER é escritor, roteirista e produtor cultural. Tem vários livros publicados. Em 2007, criou a primeira oficina online de roteiro de sitcom. É organizador do projeto Flor de Resistência, que reúne artistas da palavra e da imagem para publicação de livros coletivos que são distribuídos para a população que mora ou trabalha nas ruas. Site pessoal: blogdokelmer.com

Nenhum comentário: