quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

LUAU NOSSA PRAIA

Cantor Davi Cartaxo abrirá show da Banda Melim

Para encerrar o ano com estilo, o Luau Nossa Praia confirmou a participação do cantor destaque do pop contemporâneo, Davi Cartaxo. O artista abre o show da banda Melim, no dia 7 de dezembro.
Davi, conhecido por hits como “Positividade” e “Falta Ar”, apresenta seu show com influências do pop e do folk embalando o público com seu mais novo sucesso, “Vou pra Ficar”.
O evento, que é promovido pela Cores Entretenimento em parceria com a Barraca Nossa Praia, terá bandas e DJs locais no line-up. Os ingressos podem ser adquiridos na barraca Nossa Praia e Ticket Shop (Rio Mar Kennedy e Iguatemi), além do site Bilheteriavitural.com.
No palco, um dos destaques da música nacional, a banda Melim vai embalar o público ao som de grandes sucessos, como as músicas “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer”, além do recém-lançado sucesso “Gelo” que é uma das músicas mais tocadas em todo o Brasil.
Sobre o Davi Cartaxo
Uma das novas vozes da música pop contemporânea brasileira, Davi Cartaxo se destaca pela sua sonoridade e composições. Aos 28 anos de idade, o jovem músico cearense já traz na bagagem técnica aguçada e influência direta de nomes como os americanos John Mayer e Jack Johnson e o australiano Vance Joy, além de referências nacionais como Lenini, Skank e Nando Reis. Transitando entre o folk e o pop, Davi já uma aposta certeira de sua geração.
Sobre a banda Melim
Quem vê os irmãos Melim tocando juntos - com muito sucesso, diga-se de passagem, deve imaginar que eles cresceram fazendo o maior som, transformando a casa em Niterói (no Rio de Janeiro) em um palco permanente. Errado! Diogo e Rodrigo, que são gêmeos, e a caçula Gabi só se conectaram, musicalmente falando, há pouco tempo. Mas a química deu tão certo que o sucesso foi apenas consequência. Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibes” e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma (fiel) legião de fãs. E esse número promete aumentar mais ainda. É que, depois de lançarem um bem-sucedido EP no final do ano passado, a banda Melim chega agora com um álbum recheado com 16 músicas autorais.
Cores Entretenimento
Sob o comando dos empresários Novack Neto e Edgel Joseph, a produtora Cores Entretenimento foi lançada neste ano com o intuito de trazer atrações para a cidade que conversem com todos os públicos, além de oferecer oportunidade para novos talentos locais e nacionais de grande alcance em plataformas virtuais. “Fortaleza precisa conhecer esses artistas que as redes sociais propagam para todo o mundo, mas que, muitas vezes, não têm chances de chegar ao nosso mercado. Amamos forró e sertanejo, mas nosso Brasil é muito mais que isso”, conta Edgel sobre o novo projeto.

Vendas:
Barraca Nossa Praia | Av. Clóvis Arrais Maia , 3835, Praia do Futuro
Ticket Shop RioMar Kennedy e Iguatemi
Mais informações| (85) 9.8728.0448 e (85) 9.8691.8240
Mais informações: www.coresentretenimento.com.br e nos instas @coresentretenimento e @amulherdofuturo. 

Nenhum comentário: