

A marca de underwear norte-americana C-IN2, criada por Gregory Sovell e Jason Zambuto, desembarca oficialmente no Brasil sob a responsabilidade da empresa Underwear for Men, dos empresários Leonardo Ventríglia e Milton Monteiro, ambos com larga experiência em comércio exterior. A C-IN2 vem ganhando cada vez mais destaque em jornais, revistas e sites pelo mundo afora, como nas poderosas publicações americanas "Men’s Health", "Out", "The New York Times"

Recentemente, o estreladíssimo fotógrafo de moda americano Steven Klein foi o responsável pela criação das imagens para a campanha e divulgação da marca onde os modelos atuam nos papéis de detentos e aparecem em uma revista policial dentro de um presídio. Fetiche para ninguém botar defeito.
As cuecas C-IN2 são desenvolvidas com o sistema seamless, ou

– CORE – 100% algodão;
– ELLIPTIC – Liocel (100% fibra da polpa da madeira e algas marinhas) e
– BAMBOO – Mix de fibras do bambu com algodão, propriedades que conferem ação naturalmente antibactericída e boa permeabilidade.


Uma grande novidade que a marca traz de forma opcional em alguns modelos é o Sling Support, suspensórios para o pênis e os testículos em forma de um anel elástico que envolve a genitália, com tiras reguláveis que os projetam pra frente, já que em cuecas

Outro importante diferencial da marca são as alturas da cintura. As baixas tendem a valorizar quem tem abdômen definido ou não é do tipo que gosta de exibir o barrado das cuecas sob calças e bermudas e as altas privilegiam os adeptos do sagging, como é chamada a tendência popular entre jovens dos EUA e mundo afora de andar

As peças da coleção C-IN2 estarão sendo comercializadas com exclusividade no Brasil somente através do site www.underwearformen.com.br que os empresários desenvolveram para transformar a comercialização em uma operação discreta e pessoal.
KOKID LANÇA NOVA COLEÇÃO INSPIRADA NOS BASTIDORES DE COMÉDIAS ROMÂNTICAS

A nova coleção, que foi inspirada nos bastidores das filmagens das grandes comédias românticas holywoodianas, bem ao estilo "fresh", exalta a volta do pink como a cor da mulher sofisticada, que abandona o guarda-roupa "teen", para assumir uma personalidade mais marcante e adulta, introduzindo em seu guarda roupa muitos shorts, alfaiataria e volumes nos tops, além de linha justíssima nos jeans e muitas sobreposições.
Na cartela de cores, predominam o branco, coral, nude, azul royal, cinza e verde neon. Nas peças, destaque para o uso de muitas ponteiras de metal, cadarços chatos e muitas gramaturas de rib na malharia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário