segunda-feira, 27 de maio de 2024

Caramelos Embaré apresenta nova identidade visual em campanha de reposicionamento

 Criação da agência Next, ação “Dê play no momento Caramelover” destaca como os famosos quadradinhos transformam momentos comuns em experiências inesquecíveis a todas as gerações  

Caramelos Embaré, marca tradicional de doces que atua no mercado há mais de 80 anos, está de cara nova com o lançamento de sua campanha "Dê play no momento Caramelover". Desenvolvida pela Next, do Grupo Dreamers, a iniciativa renova o posicionamento da marca e destaca como Caramelos Embaré transformam momentos comuns em experiências deliciosas e inesquecíveis.  
“A campanha marca o rejuvenescimento de Caramelos Embaré e a evolução da marca, que está sempre conectando as gerações. Além da comunicação visual, estamos participando das trends e memes e realizando parcerias com influenciadores”, explica a gerente de marketing de Caramelos Embaré, Sabrina Castro.
A comunicação busca enaltecer uma conexão especial com os consumidores, despertando sentimentos de nostalgia e prazer por meio dos famosos quadradinhos de Caramelos Embaré. A ação funciona como uma lembrança dos bons e velhos tempos, enquanto tenta atrair e construir novos momentos com uma nova geração de aficionados pelo doce.  A nova identidade visual da marca será implementada nas peças de comunicação online e offline, além de redes sociais. 
"A campanha foi criada para mostrar que os Caramelos Embaré não são apenas doces, mas, sim, catalisadores de momentos especiais e felizes. Queremos que os consumidores de todas as gerações sintam que são protagonistas de histórias deliciosas e afetivas", afirma Marcelo Conduru, CEO da Next. 


Nenhum comentário: