sexta-feira, 7 de outubro de 2016

DA TV PARA O IGUATEMI

Turma do Parque do Beach Park participa do show da novela "Cúmplices de um Resgate" em Fortaleza

Para abrilhantar ainda mais a apresentação da banda Cúmplices de um Resgate, A Turma do Parque, composta por personagens divertidos que fazem a animação da criançada, faz uma participação especial antes do show, que será neste sábado (8), no estacionamento do shopping Iguatemi. Fofura, Finho e Tarta vão fazer a alegria da meninada com uma apresentação cheia de brincadeiras e músicas super divertidas.

Fenômeno da TV brasileira, a banda Cúmplices de um Resgate desembarca para um show especial, neste sábado, 8 de outubro, em homenagem ao dia das crianças. Realizado pelo Sistema Jangadeiro, com patrocínio do Beach Park e shopping Iguatemi, o grupo mirim se apresenta no estacionamento do shopping Iguatemi e promete reunir os milhares de fãs da novela infantil exibida pelo SBT. Quem participará deste encontro serão os atores e cantores Rodrigo Dorado (Dinho), Kevin Vechiatto (Felipe), Lipe Volpato (Mateus), Graciely Junqueira (Chloe), Bia Lanutti (Lola), Julia Simoura (Sabrina) e Gabriel Moura (Benjamim).

Beach Park Studios
Criado em 2014, o Beach Park Studios, anexo ao complexo turístico de mesmo nome, produz animações, games e aplicativos de seus próprios personagens, a Turma do Parque. Seu canal no Youtube traz vídeos tutoriais e clipes compostos por grandes nomes da música infantil, como o grupo Palavra Cantada, a cantora Maísa Silva e o compositor Daniel Ingram. A iniciativa é capitaneada por Fábio Yabu, autor de livros infantis e criador de sucessos como Combo Rangers e Princesas do Mar.

https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEjv5SSUyE8E8qC94hrC6jqFRsVkCXWJFHQZBXz0HLXldEh0Ga2bURCuzh0RODh65RiV5_lTcXcXPGFeFS8tG1b1_8o2romx-laHeaui53TVx_9qupTyDXr7yiak07Kk1RuJRiVftHdhdvW18xqF0FBNVMEJVYcqqR1m5ttT=s0-d-e1-ft
Serviço
Show Cúmplices de um Resgate
Local: Estacionamento do Shopping Iguatemi
Dia: 8 de outubro
Horário: a partir das 19 horas

Nenhum comentário: