domingo, 13 de setembro de 2015

TELEVISÃO

Novo "A Fazenda" estreia com Roberto Justus apresentando e Mara Maravilha como participante
Espécie de "Big Brother Brasil" (Globo), mas estrelado por subcelebridades (ou ex-celebridades), o programa é baseado no sueco "The Farm". Com 400 funcionários, é a maior produção da Record depois das novelas do canal.

É também um dos trunfos de audiência: na temporada passada, teve média de 9 pontos (cada um equivale a 67 mil casas na Grande São Paulo), dando à emissora o segundo lugar isolado no Ibope.

Na nova fase, Justus até apoia alguma "baixaria", uma das marcas do programa, que já exibiu desde a quase agressão do modelo Miro Moreira ao ator Theo Becker a uma cusparada de Andressa Urach no rosto de Denise Rocha –ex-assessora parlamentar, demitida após vir à tona um vídeo seu fazendo sexo com um colega.

"Mas tem limite. Muitas batalhas são divertidas. Quando o nível baixa demais, dá repercussão, mas o público em casa não gosta."

No jogo, 16 "peões", como são batizados, ficam isolados numa estância de Itu (interior de SP), lidando com as dificuldades da vida no campo. Entre uma ordenha e outra, eles também disputam provas, se indicam, são eliminados e, ao fim de cerca de três meses, quem durar mais tempo leva um prêmio de R$ 2 mi –o "BBB 15" paga R$ 1,5 mi.

Oficialmente, apenas três nomes do elenco foram divulgados: a ex-apresentadora (e atual cantora gospel) Mara Maravilha, a "musa da cinturinha fina" Rayanne Morais, recém-separada do cantor Latino, e Amaral, ídolo do Palmeiras na década de 1990.

Os outros participantes só serão revelados na estreia. "Nessa edição, chegamos a personalidades e histórias de vida bem diferentes. Teremos um elenco que vai se posicionar e ter o que falar", diz o diretor Rodrigo Carelli.

Além do apresentador, a nova temporada terá mudanças na mecânica, com alteração nos dias da prova do líder (o fazendeiro) e de formação da berlinda (a roça). A interação com o público também terá novidades.

Carelli promete mais "perrengue" para os participantes, com "mais apuros" na rotina diária e em provas da competição. No jogo, "peões" que perdem o direito de ficar na sede da fazenda vão para o celeiro, onde têm que tomar banho gelado, comer mal e dormir em esteiras de palha.

O elenco chegou a Itu na terça (22), e o programa estreia já com prova ao vivo.

NA TV
A Fazenda
Estreia da oitava temporada
QUANDO qua. (23), às 22h15, na Record

Nenhum comentário: